Resenha: Sete Vidas

15:00


Dani já havia me falado desse filme há milhões de anos, mas só fui assisti-lo recentemente. Quando sentei para assistir, já sabia a história e imaginava que seria bom, mas não sabia o quão bom seria.

Tomado pela culpa, o agente Ben Thomas (Will Smith) começa a mudar e salvar a vida de diversos desconhecidos, selecionados a dedo pelo mesmo. Não sabemos o motivo dele fazer tais coisas, supomos que tenha ocorrido um acidente, mas nada é confirmado.



Tudo muda quando Emily (Rosario Dawnson) entra em sua vida, cheia de dividas e com uma doença pela frente, ela não está disposta a deixar que o agente da receita federal permaneça em sua vida. Mas em meio a tudo isso o plano continua e não sabemos até que ponto ele pode chegar.


Só pelo fato de o diretor ser o mesmo de "À Procura da Felicidade" já esperava um filme tocante que fosse me fazer refletir enquanto os créditos subiam. A história é boa, tem todas as pontas amarradas e com o passar do longa, você vai recebendo uns tapas na cara com relação a vida e a própria história.

O envolvimento do Ben com pessoas tão diferentes e reais que precisam de ajuda é sensacional, você vê que aqueles casos não existem apenas nos EUA e sim no mundo inteiro. A Emily foi bem construída também, adorei o cachorro dela e a história por trás da raça.

O filme ganha um 5 estrelas sem pensar duas vezes, é um favorito e super recomendado.


Você também pode gostar

2 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)