36. Como escrever um livro, pela visão Larissaniana

15:00

Tema:  Escreva sobre algo que você não sabe de absolutamente nada, como se soubesse completamente, quase expert no assunto.
Era uma vez... Ah vamos cortar essa né? Só histórias inventadas começam assim, e como irei relatar um fato completa e absolutamente verídico não há motivo algum para usar esse termo.

Para realizar tal proeza é preciso ter apenas uma coisa: uma cabra branca.

Antes de sair em busca da cabra, deve ser feita uma preparação com o individuo, popularmente conhecida como "pré-cabra" ou a tal da pré produção; ao qual a pessoa tem que fazer uma mistura de leite e mel, e mergulhar as mãos três vezes enquanto diz "deus da escrita / deus da escrita / peço que escrever seja tão fácil / quanto fazer uma carne frita".

Depois desse momento se deve sair e ir em busca de uma cabra branca, vale ressaltar que o animal deve ser caçado com as mãos sem lavar a solução, por isso leve uma garrafa com um pouco do liquido.

Quando achar a cabra, ela deve ser morta em cima de uma montanha, e o seu sangue deve ser derramado enquanto recita o pedido para o deus poeta em versos alexandrinos originais.

Depois desse ato ter sido realizado, corte o chifre da cabra e leve para a sua casa, quando lá chegar; tome um banho de renovação de energias, com o chifre, e o coloque para secar em uma caixa com pedras de boas energias.

Após três dias retire o chifre da caixa e o esfregue em suas mãos e comece a escrever. O ritmo vai ser tão constante que vai parecer mágica. Todos os dias que quiser escrever, é só segurar o chifre enquanto repete os versos "já estou segurando / e só quero pedir / que o ritmo de escrita comece a fluir" até sentir que a inspiração chegou.

É importante guardar o chifre depois de usa-lo, para não receber más vibrações e diminuir a vida útil. As pedras devem ser trocadas após o termino de cada livro. Se o procedimento começar a falhar, já está na hora de refazer o método.

Espero ter ajudado a todos, se tiverem qualquer duvida desse ritual podem me enviar um e-mail ou me contatarem pelos comentários.

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)