Resenha: A to Z

12:02

Pensa uma série amor, ela que vai ser resenhada hoje. Com vocês A to Z. 

*Recomendo que leiam essa resenha ouvindo uma musica fofinha*


A série conta a história de um casal de namorados Andrew e Zelda, que são tão opostos quanto as letras do alfabeto, mas que se completam de uma maneira inimaginável. Para começar, Andrew acredita em finais felizes e trabalha em uma empresa que desenvolve aplicativos de relacionamentos e Zelda aparece por lá para resolver um problema de incompatibilidade. E esses dois solteiros lindos começam a se aproximar e já estamos cativados ao final do primeiro episódio.


Além dos dois protagonistas temos os melhores amigos deles que são uma comédia total, a chefe do Andrew e toda a questão de escolhas dos relacionamentos modernos. Zelda foi criada por uma Hippie e só tenho que dizer que ri bastante de uma coisa relacionada a família dela.


Para a nossa tristeza a série foi cancelada :( Então temos apenas 13 episódios de 30 minutos, infelizmente não fazemos a minima ideia do que aconteceria na possível 2º temporada, principalmente o final. E isso é uma coisa que gostaríamos de saber desde o piloto, pois a abertura da série é um "cronometro" do relacionamento dos protagonistas; aí você fica tipo "ai mds, será que eles vão casar ou terminar?".


Com A to Z eu quebrei o meu recorde de série vista mais rápido, foram menos de 24 horas, o que não é nem um pouco difícil. Hoje eu me arrependo de ter visto tão rápido, principalmente porque quando vi não sabia que havia sido cancelada. A série vale a pena ser vista, ela é fofa, engraçada e viciante.

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)