Resenha: Sense8
12:00
Que o universo pare para que eu possa falar dessa serie. Gente, que coisa maravilhosa foi essa que a Netflix trouxe para a realidade? Vi várias vezes o nome da serie no twitter (me segue lá?) e decidi ver o piloto só para entender o alvoroço.
Eu vi o trailer (ele vai estar lá no final do post) e enlouqueci. Eu ADORO ficção e histórias malucas que você não consegue entender bulhufas e nunca vai descobrir o que está acontecendo. E Sense8 é desse jeito <3
Oito pessoas estão conectadas mentalmente e acabam por compartilham experiencias (o que já é estranho), agora imagine que eles não se conhecem e estão em quatro continentes. Em alguns casos não falam nem o mesmo idioma.
A conexão começou após verem a morte de Angela (isso não é spoiler, começa assim) e terem "visitas" de um homem chamado Jonas que tenta ajuda-los, já que um homem (Sussurros) os está perseguindo. Eles não sabem que são Sensates (nome dado a quem tem esse tipo de conexão) e muito menos porque estão ligados.
Kala (linda e maravilhosa) é indiana *-* |
Cada personagem tem uma história e os episódios vão passando e vamos descobrindo mais e mais sobre eles. Para ser bem sincera eu morro de amores pela Riley e pelo Lito <3 adoro ver as cenas deles. Não que os outros personagens sejam ruins.
Amanita é a Marta de Doctor Who!!! |
A primeira temporada tem doze episódios de aproximadamente 45 minutos (que eu assisti em menos de uma semana) e não se sabe se vai ser renovada. Eu acho que vai, pois ainda tem muita história para ser contada.
Veja o Trailer:
A louca colega, lembra do Miguel do Rebelde? Ele está na serie também *-*
4 comentários
WE LOVE SENSE8 <3 (Ainda bem que você voltou, tava fazendo falta!)
ResponderExcluirSense8 é muito amor <3 (Estava sentindo falta dos teus posts também) pretendo não sumir novamente
ExcluirPrimeiro que a série parece ser muito boa mas isso de o Miguel (haha) ter uma participação com certeza me fez querer assistir agora mesmo!
ResponderExcluirEu vi um filme que é parecido com essa história, só que foi uma romantização. É chamado In Your Eyes e indico muito.
Depois dessa resenha não tem como não querer assistir, viu?
Beijos,
Bi.
- www.naogostodeunicornios.com
Obrigada minha linda <3 E nunca ouvi falar desse filme, mas vou procurar. E o Miguel, mds ele é perfeito.
ExcluirHey, podem falar o que acharam do post :)