Meus materiais escolares 2015

12:00

E aí pessoas, tudo bem? Sei que esse é um post completamente atrasado mas fazer o quê? Tirei as fotos  ontem, porém na hora de escrever o post sai para tomar sorvete (vamos analisar as minhas prioridades....) e quando voltei comecei a ler um livro loucamente e não consegui dormir antes de terminar (vai ter resenha amanhã (eu acho). Como as minhas aulas começam amanhã (terça-feira) ainda acho completamente válido.


A mochila é muito fofa, encontrei na Renner por R$100, e parece ser bem resistente. Eu queria outro modelo, mas já que não encontrei e minha mãe cansou de procurar foi essa mesmo.


Fui bem "economica" se tratando de lápis e afins, em outros anos já comprei um milhão de coisas e deixava armazenado. Estou arrependida por não ter comprado mais lápis da Jolie (esse floral é muito fofo!) E essa lapiseira de coelhinho é muito amor. Comprei tudo na Leitura e perdi a nota :( Mas deve ter em qualquer papelaria.


Esse foi um dos estejos mais baratos da minha vida! Quer dizer, pelo menos dos que eu lembro. Custou apenas R$10,00 e também comprei na Leitura.


Ano passado cometi o grande erro de comprar um caderno de 16 matérias e foi um horror, ele durou o ano inteiro porém o meu ombro ficou dolorido durante o mesmo período (uma parte disso era que eu usava bolsa.) Esse ano comprei apenas um caderno de 10 matérias bem básico, essa agenda dos Minions (adoro esse tamanho, mas ainda prefiro a minha agenda do Looney Tunes) e o caderninho verde é o de organização do blog (em breve post explicativo)


Não era para ter foto do sapato, mas o blog é meu e eu faço o que eu quero achei tão bonitinho esse tênis e ainda não acredito na minha coragem de comprar tênis de cor (vou fazer o segundo ano, e o mais arriscado foi um tênis marrom claro na sétima e o da Barbie rosa e branco que acendia umas luzinhas quando pisava, mas essa é outra história)

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)