Desafio 5 Cores

15:00

Oi meus amores. Tudo bom? (estou em um momento fofura enquanto escrevo esse post) Eu estou bem, obrigado por perguntarem. Gente do céu, estou querendo publicar o post sobre o evento da Paula Pimenta mas a Saraiva não posta as fotos do evento. Como faz? (Não tenho foto no celular com a Paula). Como estava planejando que esse post fosse hoje, ontem tive que programar rapidinho esse post/desafio.



Vi o desafio no blog da Rafaella Abreu e decidi fazer. É bem fácil, se liguem no esquema. Você vai lá e escolhe 5 esmaltes variados, e tem que usar a quantidade de cores de acordo com o numero da semana (1° semana - 1 cor; 2° semana - 2 cores e por aí vai).   Os meus escolhidos foram esses:


Praias do Nordeste - Ana Hickmann
Rebu - Risqué
Husky - Risqué
Aya Sofia - Colorama

Essa não é a ordem das semanas, mas como eu não tenho vergonha de pagar mico, podem esperar combinações bem malucas. Já vou deixar a unha dessa semana para não acumular (estou burlando as regras u.u)

Normalzinho, sem muita luz
Quando a luz bate ele fica mais ou menos assim
E para encerar as cinco blogueiras que eu gostaria de ver respondendo a tag são:
Perto dos Dezoito (quero ver uma cor além do preto moça, mas não se sinta obrigada)

E se alguém mais quiser fazer, fala aí nos comentários para preencher as vagas que faltam kkkk

Beijos e beijocas (viu? Falei que estava meiga)

Você também pode gostar

6 comentários

  1. Uhuuul, bem vinda ao desafio haha
    Adorei suas escolhas. <3
    beijos

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, amei suas cores também. Vamos ver como vai ser né?

      Excluir
  2. Adoreeeeeei, Lari! A pessoa me conhece num nível tão alto que sabe que só uso preto na unha hahah Logo agora que todas as minhas unhas quebraram :( mas eu super vou fazer, adorei! Que esmalte maravilhoso esse, amei. Quero ver o resultado do quinto dia, OMG! Já quero fazerrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou pensando que maluquice que vai ser! E super estou esperando os seus! Só não vale colocar cinco pretos de marcas diferente viu

      Excluir
    2. OMG, a pessoa me conhece tanto que já estava prevendo o que eu ia fazer HAHAH eu tava pensando em: preto, preto fosco, incolor, incolor com brilho HAHAHA mas vou dar oportunidades a outras cores!

      Excluir
    3. haha te conheço mesmo e nem tente burlar o desafio! Quero ver uma corzinha por aí e pelo que eu lembre tem uns esmaltes de posts passados que devem estar implorando para serem usados

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)