Sessão de autógrafos Paula Pimenta

18:50


Fala meus lindos. Como estão? O post de hoje é uma "cobertura" super atrasada do evento da Paula Pimenta aqui em Salvador no dia 03/07 (sexta-feira) e só está saindo hoje porque fiquei esperando que a Saraiva publicasse as fotos.



A minha "história" com a Paula Pimenta é antiguinha, começou lá no final da minha sexta série/sétimo ano (fazendo as contas... comecinho de novembro de 2011) quando eu ganhei o Minha Vida Fora de Série 1° Temporada autografado da própria Paula <3 (não tenho a foto, todos choram). Ahhh vai sair resenha dele semana que vem. E desde esse dia comecei a ler tudo que ela pública (só não li um até agora) e tenho quase todos os exemplares aqui em casa.



E quando vi no instagram que ela viria aqui pra Salvador não deu outra. Avisei pros meus pais que eu ia e não queria saber. Vou cortar a enrolação e falar logo de como foi o evento.




Cheguei na Saraiva lá pras 14:30 (detalhe que o evento começava as 17) e fui direto pra fila quilométrica para comprar o livro. Já fui fazendo amizade com as meninas da fila (Thalyta e Emily) que me disseram que o final da fila para pegar a senha estava em frente a Renner (vejam o mapa e entendam o meu desespero)


Conversa vai, conversa vem. Chega uma outra menina (Larissa) perguntando sobre como era o esquema das senhas. Explicamos pra ela, e mesmo nem a conhecendo sugerimos que ela e as amigas (Thati e Fernanda) fossem para o final da fila que compraríamos os livros.


Saímos da livraria e ficamos realmente perto da Renner. Sentadas no chão. As pessoas passavam e olhavam estranho, afinal não é todo dia que se vê centenas de adolescentes em uma fila que não parava de crescer. Não demorou muito e passou um rapaz fazendo a contagem de pessoas e o meu número era o 422. Seriam 500 senhas e eu havia chegado antes de 15 horas!


Durante todo o tempo que fiquei esperando, conversei com as meninas e para ser bem sincera parecia que nos conhecíamos há mais tempo.



Quando distribuíram as senhas, meu número passou a ser o 486! Pois muita gente mal educada furou a fila (imagine todos os palavrões aqui) e eu fiquei com a maior dó de quem estava mais pra trás. 


Quando os auto falantes anunciaram que faltava 20 minutos para a loja encerrar o funcionamento eu ainda estava na fila. Sem brincadeira alguma fui ver a Paula umas 22:20.

Oito horas de fila para a foto sair assim :(
Ela foi um amor <3 e mesmo super cansada perguntou se eu já tinha começado a ler o livro, pois eu desesperei e só fiquei encarando ela, sem saber o quê falar. Ela autografou rapidinho e tiramos uma foto e tive que sair para não atrapalhar a fila. Nem recebi marcador :(

Quando sai da livraria, as portas já estavam abaixadas e o shopping inteiro estava fechado! Parecia cena daqueles filmes malucos onde você se esconde e faz a festa quando fecham a loja. Esperei meu pai, que chegou com uma cara de "Não consigo entender esses adolescentes que passam 8 horas em uma fila para ter uma folha assinada por uma desconhecida".


E foi isso gente, não me arrependo nem um pouco das dores horríveis nos pés que se instauraram durante meu fim de semana e nem de todo o "sofrimento" que passei para ver a Paula novamente.

<3 <3 <3

Que tal ler a resenha de FMF 1 enquanto eu não tomo vergonha na cara e posto o de MVFS?

Você também pode gostar

6 comentários

  1. O M G! Que lindas! Amo fazer amizades em eventos também, você acaba conhecendo ótimas pessoas que gostam das mesmas coisas <3 Eu só não fui para esse evento da Paula porque não li um livro dela e eu ia me sentir tirando oportunidade de pessoas que realmente são fãs. Mas o da Bruna foi assim mesmo, cheguei 12h e saí 22h #FazemosTudoPorAmor. Imagino sua emoção!! Amei, Lari!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi coisa de louco Mila. Só quero ver como vai ser no evento que vai reunir a Thalita, a Babi, a Bruna e a Paula. Vamos ter que chegar no horário que o shopping abrir!

      Excluir
  2. QUE AMORRRRR!
    Meu Deus, como você é sortuda! hahaha
    Adorei o post.
    http://www.leticiaeostreze.com/

    ResponderExcluir
  3. eu tambem fui na tarde de autografos com a paula so que em brasilia passei as mesmas coisas que vc

    ResponderExcluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)