Desafio 5 Cores (5x5) #2

15:00

Hey. Vamos ignorar que não teve post na sexta e eu não fiz o post do Tumblr ontem (detalhes, detalhes...). Só está tendo post hoje porque é bem rapidinho, afinal sou irresponsável e procrastino até o ultimo segundo possível u.u.

Como eu decidir participar desse desafio maluco (não tá entendendo nada? Vem cá que te explico) todas as segundas teremos um post desse para mostrar até onde vai a minha criatividade para fazer dar certo cores que não combinam.

Queria dizer que estou arrependida profundamente por não ter sido inteligente e ter escolhido cores mais próximas e que não me farão passar vergonha em um futuro próximo. Essa semana está até bonitinha (vamos ignorar que tirei a foto dois dias depois de ter pintado...) mas a partir da próxima semana veremos umas artes abstratas.


Acreditem ou não, mas essa foi a primeira vez que usei a tão conhecida "filha única". Não achei feio, mas me doí pensar que nas próximas três semanas usarei esse prata com glitter :( Ta vendo? Burra, burra, burra. Se quiser participar do desafio seja inteligente e pense no que vai fazer antes de entrar.

Você também pode gostar

12 comentários

  1. eu estou bastante ansiosa para ver o resultado da ultima semana desse desafio, sério. Vai ficar muito maravilhoso, o bom é assim misturar as cores. o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ultima semana vai ser até legal. Só estou com medo das próximas duas mesmo haha

      Excluir
  2. eu gosto de misturar as cores ,as vezes uso filha unica .
    achei bem legal ,diferente mas legal.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Achei mega interessante o desafio, acho que vou participar mas vou pensar beeem antes de entrar nele.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E melhor pensar BEM mesmo na escolha das cores, pois o desafio é bem legal

      Excluir
  4. kk, eu nunca uso filha unica, já cheguei ate a pintar mas quando olho direitinho, não sei kk, não combina comigo, sou daquelas que se não tiver de esmalte vermelho nada fica bom kkk, mas esta dando uma danificada nas minhas unhas o exagero do uso do vermelho e to me jogando em novas cores, boa sorte no blog, um beijo isaindica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como falei acima, é a primeira vez que estou usando e ainda não tenho uma ideia se estou gostando ou não

      Excluir
  5. OMG que cor linda, amo azuk <3 arrasou

    Amei conhecer seu blog ! beijos Gi
    meu blog: http://ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do teu blog!

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)