Johnny Hooker ♥

15:00


Descobri o cantor no início da semana passada, mas desde o momento que o ouvi pela primeira vez usei o replay como uma louca todos os dias. Eu fiz tudo ouvindo a playlist que vou linkar abaixo.

Encontrei o Johnny de uma maneira curiosa. Foi através de uma tirinha que falava sobre a stalkear (nem lembro qual foi a rede que vi a imagem) mas se você chegar a ver uma tirinha que falava sobre ouvir Johe Hooker enquanto stalkeia, me manda por favor.


As músicas dele são bem... Como definir? Indefinível haha. Eu escuto e sinto a emoção dele, principalmente porque as letras não são melosas e de amorzinho. Para ser bem sincera eu deixei o álbum tocando e fui fazer as minhas coisas até que a letra de "eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito" chamou a minha atenção.


Não sei se vou enjoar dele (acho difícil e espero que não) ou quando aparecerá outro cantor que me animará para fazer um post musical.


As minhas favoritas são "Alma Sebosa", "Volta" e "Vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito" mas isso não quer dizer que eu não escute as outras.



Vale dizer que ele não só cumpre com o que a tirinha diz, as músicas dele são ótimas para fazer tudo. Desde stalkear até cantar no chuveiro. Inclusive estou fazendo esse post com ele como trilha sonora ♥

Você também pode gostar

20 comentários

  1. Curti a vibe da musica haha'
    vou baixa.

    da uma olhada no meu blog: http://blogdapripriu.blogspot.com.br/2015/07/3-series-e-3-filmes-que-tem-na-netflix.html

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia as músicas dele ainda, já vou correndo pro youtube para ouvir outras, porque já amei esta.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a música nem quem a canta, mas gostei :)

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Caracas que som bom! E não, não to dizendo isso só pra ser legal e concordar com seu post, eu realmente curti. Johnny Hooker né? Eu vou gravar esse nome.

    Abraços e valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia e gostei bastante.. Muito interessante e a voz muito bonita!
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OMG...a voz dele é muito boa. Não conhecia o trabalho dele. Amei!

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti
    https://avidaodesignetudomais.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia ele e é bem legal conhecer bandas ou artistas novos brasileiros inclusive!
    beijos da Gi
    www.ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo e ainda ajuda a divulgar a cultura em nosso país

      Excluir
  8. Bem diferente, mas bem legal! Adorei, sério! Em algumas partes a voz dele me lembra um pouco a Cássia Eller e eu a adoro, não só a voz mas a música também me traz um pouco dela. Adorei, lari. Essa "Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, Maldito" é maravilhosa hahaha ótima p ex- crush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super ótima na verdade e nem tem uma mensagem "subliminar" por baixo né? haha

      Excluir
  9. Não conhecia...É bom conhecer artistas brasileiros, eu conheço muitos internacionais kkkk Achei bem diferente e escutaria mais vezes!
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escute mesmo, ele é ótimo. Além de que ajuda no conhecimento da cultura do nosso país

      Excluir
  10. Oii
    Não conhecia, porem eu amei essa vibe <333
    Adorei seu blog
    Beijooos
    http://patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)