Resenha: Sense8

12:00


Que o universo pare para que eu possa falar dessa serie. Gente, que coisa maravilhosa foi essa que a Netflix trouxe para a realidade? Vi várias vezes o nome da serie no twitter (me segue lá?) e decidi ver o piloto só para entender o alvoroço.

Eu vi o trailer (ele vai estar lá no final do post) e enlouqueci. Eu ADORO ficção e histórias malucas que você não consegue entender bulhufas e nunca vai descobrir o que está acontecendo. E Sense8 é desse jeito <3


Oito pessoas estão conectadas mentalmente e acabam por compartilham experiencias (o que já é estranho), agora imagine que eles não se conhecem e estão em quatro continentes. Em alguns casos não falam nem o mesmo idioma.


A conexão começou após verem a morte de Angela (isso não é spoiler, começa assim) e terem "visitas" de um homem chamado Jonas que tenta ajuda-los, já que um homem (Sussurros) os está perseguindo. Eles não sabem que são Sensates (nome dado a quem tem esse tipo de conexão) e muito menos porque estão ligados.

Kala (linda e maravilhosa) é indiana *-*

Cada personagem tem uma história e os episódios vão passando e vamos descobrindo mais e mais sobre eles. Para ser bem sincera eu morro de amores pela Riley e pelo Lito <3 adoro ver as cenas deles. Não que os outros personagens sejam ruins.

Amanita é a Marta de Doctor Who!!!


A primeira temporada tem doze episódios de aproximadamente 45 minutos (que eu assisti em menos de uma semana) e não se sabe se vai ser renovada. Eu acho que vai, pois ainda tem muita história para ser contada.

Veja o Trailer:



A louca colega, lembra do Miguel do Rebelde? Ele está na serie também *-*

Você também pode gostar

4 comentários

  1. WE LOVE SENSE8 <3 (Ainda bem que você voltou, tava fazendo falta!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sense8 é muito amor <3 (Estava sentindo falta dos teus posts também) pretendo não sumir novamente

      Excluir
  2. Primeiro que a série parece ser muito boa mas isso de o Miguel (haha) ter uma participação com certeza me fez querer assistir agora mesmo!
    Eu vi um filme que é parecido com essa história, só que foi uma romantização. É chamado In Your Eyes e indico muito.
    Depois dessa resenha não tem como não querer assistir, viu?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda <3 E nunca ouvi falar desse filme, mas vou procurar. E o Miguel, mds ele é perfeito.

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)