Trailer/Teaser: A Esperança

12:00

Sim, eu sei que você já assistiu esse trailer ontem (principalmente se você fizer parte do fandom). E sim, eu sei que devia ter tido post segunda; e sim, eu sei que estou começando muitos posts assim.

Se você conhece um tributo, sabe que a Lionsgate sempre nos faz de trouxas. Então mesmo com a divulgação da data do ultimo primeiro trailer eu não acreditei. E como tive aula ontem durante a tarde, nem me desesperei para procurar usando o wi-fi do colégio; agora imagina a minha cara de surtada (ainda de farda) entrando no Youtube e vendo que o teaser havia saído?

Entrei no Twitter (já me segue ?) para anunciar a causa da minha morte e fui ver o bendito vídeo. Após dois minutos fiquei bem tipo: "Quê?". Não consegui entender o motivo de tanta agitação! Não achei lá essas coisas... (Só fiquei morta com a primeira cena, que já é de Finn lindo e maravilhoso com a nojenta da Cresta).

Não vou ficar sendo pessimista porque o meu livro/filme favorito é o Em Chamas (que divulgação maravilhosa teve aquele filme viu). Tire suas próprias conclusões, caso ainda não tenha visto o vídeo.


Você também pode gostar

4 comentários

  1. Fiquei mais ansiosa com o trailer! Fico triste já por ser o último :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico triste por ser o ultimo e por isso mesmo acho que eu devia ter trailers de morrer!

      Excluir
  2. Não, eu não me arrepiei com esse teaser, eu não to super ansiosa para o filme e o canto do Tordo no final não fez surgir um sorriso do nada.

    Sqñ.

    Seu blog é muito amor. :)
    Parabéns!

    bjos, Miin do ImpecaveisIP.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha já estava planejando te bater por dizer essas coisas. Obrigado sua linda <3

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)