Tá vendo aquele poço? Eu to lá no fundo

20:20

Há mais ou menos cinco minutos falei com a Mila (linda e maravilhosa, vejam o blog dela :) e depois de um momento vergonha (ao qual fiquei com vontade de me esconder embaixo da mesa) decidi botar a cara no sol e me explicar. Preparados para várias imagens sem nenhum sentido?

Ahhh, e eu parei com o desafio das cores porque ocorreu um probleminha com o meu indicador :(


Primeiro queria pedir que vocês guardem esses telefones e não liguem para um psicologo ou para a minha mãe. É só uma daquelas fases tristinhas em que quero me enrolar em um edredom bem quentinho, comer um chocolate e depois morrer (ouvindo Lana Del Rey).

E isso afeta o blog diretamente, afinal eu tenho que estar minimamente felizinha para fazer os posts, mas todas as vezes que uso o computador só faço jogar Kim Kardashian e The Sims (ao mesmo tempo!!!!!) ou seja, quero correr para as montanhas e virar um boneco de neve.

Como isso aqui ta virando um post desabafo, no qual só quero escrever e colocar tudo pra fora, vamos à história...


Tudo começou no meio da minha aula de Geometria Espacial. Eu gosto muito de Matemática (atchim 805) e pretendo fazer Engenharia Química ou Elétrica na faculdade, mas aí começou uma depressão profunda quando olhei para o quadro e pensei que eu poderia precisar daquele assunto para o meu futuro (começando com o ENEM) e a Larissa pessimista que acha que tudo vai dar errado dominou o cenário e pronto. Comecei a pensar que seria uma fracassada, que não passaria no vestibular, e se passasse, não concluiria. Que venderia arte na praia e velas aromáticas por aí.

E desde então eu não tenho pensado em nada produtivo. As vezes uma coisa ou outra em relação a escola e tal. Mas o blog desandou completamente :'( snif.


Eu ia comprar o domínio semana passada, mas como ainda estou nessa fase ruim acho que vou estar jogando meu dinheiro fora, afinal eu sou TÃO estupida que não consigo nem manter um blog com três postagens semanais! Desanimei geral e devolvi o cartão para o meu pai :(


Esses dias inclusive tudo está me deprimindo, o fundo cinza do blog me deprime, o requeijão da batata frita que comi quarta, o copo dos minions que eu bebo água, a saída de Pri da escola (pera aí que vou secar os olhos), o ultimo filme de JV. Estou tão no buraco que hoje no simulado meu lápis do Garfield caiu no buraco do tablado da minha sala (saudades lápis, você não será esquecido) apenas para retratar a minha condição emocional.

E para completar, hoje é dia do escritor e eu não lembro qual foi o ultimo texto que eu escrevi snif eterno.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Primeiramente, quero agradecer por ter feito um post. Mas não se sinta pressionada, é que gosto de ler coisas que você escreve. Segundo, se um dia você vender velas aromáticas me chama que eu quero comprar e você tem capacidade total de passar em uma universidade e conclui-la, as velas aromáticas só vão existir se você quiser. Como você consegue jogar Kim e The Sims ao mesmo tempo? quero tutorial já! Gosto de fundos cinzas em blogs, Pri saiu da escola (como assim?) :o. E se você está triste porque tem tempo que não escreve um texto, imagina eu que nunca consegui escrever um? fique felizinha. <3 AMO SEUS POSTS, MESMO SENDO DESABAFOS. ADORO DESABAFOS, CONTA COMIGO. (e eu tmb tenho crise de criatividade, rola muuuuitas vezes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri saiu (todos choram) depois de um problema com a escola e sou eu que agradeço mila, as vezes a gente precisa sentir vergonha para fazer algo útil. Em relação ao vestibular eu decidi fazer uma coisa muito legal: vou colocar artes cênicas como segunda opção haha. E a "mafia" para jogar os dois é gastar toda a energia em KKH e começar a jogat TS e aí quando demora um tempinho e eu vou salvar, volto pra KKH é bem simpleszinho para um ser que só quer procrastinar

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)