642 Coisas Sobre as Quais Escrever

20:25

EHHHHHHHHHHHHH FELIZ DIA DO ESCRITOR!!!!!!

Para o mundo que eu quero descer, vocês devem estar pensando. Como assim Larissa está liberando 2 post em um único dia e ainda por cima esse dia é sábado, o dia que NUNCA tem post? Haha caros amigos, agradeçam a Camila (já visitou? Como assim você ainda não clicou nesse link gigante que eu fiz de proposito???).


Conheci esse projeto em algum momento desse mês e decidi trazer pro blog por motivos de:
1. Eu gosto de escrever
2. São 300 fucks temas
3. Porque eu to afim :)

É uma lista meio gigante para colocar aqui, mas clica nesse link que você vai ficar por dentro do que tá rolando. Como não quero ser sem graça e cartesiana (a parte matemática e não filosófica), vou fazer um sorteio quando for fazer o texto e vou postando por aqui. Super da hora né? Decidir dar o pontapé hoje porque é o dia do escritor e eu não lembro qual foi o ultimo texto que escrevi :'(

Para não passar em branco, e como estou com inspiração zero para escrever uma crônica, leia isso aqui e vamos nos abraçar.

Você também pode gostar

8 comentários

  1. O M G! Eu adorei isso, O M G, eu adorei muito! Quero já, ansiosa desde já. O M G, adorei demais. :O

    ResponderExcluir
  2. Também participo desse projeto. É muito bom, principalmente quando nos falta inspiração ahausah Beijo,
    felicidadeporacaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser um projeto ótimo e eu estava pensando nessa parte da inspiração mesmo

      Excluir
  3. É uma excelente forma de evitar bloqueio criativo rs.. Vou conferir essa lista =D

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você tenha gostado da lista, porque o projeto é incrível

      Excluir
  4. Caraaaaca que demais essa lista! Com certeza farei uso dela num futuro próximo! :)

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma lista incrível. E dá para fazer bastante coisa para o blog com ela

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)