Estamos de volta!!!!

18:00

ALÔÔÔÔ BRASIL!!!!! VOLTAMOS!

Gente nem lembrava qual havia sido a ultima vez que abri o blogger para fazer um post. Ou melhor, para fazer qualquer coisa.

A ultima publicação foi há zilhões de anos e eu nem tava animada para continuar com isso aqui, porém decidi trocar a carinha do blog (se você é novo no grupo, olha como era) e ver no que e dava.

Agora eu tenho certeza que sou louca, pois estou reativando o blog na semana anterior ao evento mais esperado do meu colégio. A minha cabeça está a mil e eu não sei quando vou parar para contar o quê rolou nesse intervalo.

Como sempre, vou deixar um print para a posterioridade:


Você também pode gostar

4 comentários

  1. AI MEU DEUS! VOCÊ DE VOLTA, LAYOUT NOVO, O M G ESTOU FELIZ DEMAIS DA CONTA ! "nem vai ser essa coisa toda, pode relaxar" OK LARISSA, OK

    ResponderExcluir
  2. ISSO QUE DÁ EU FICAR SEM INTERNET! Parabéns pelo domínio Lari! <3

    ResponderExcluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)