ADIVINHA QUEM TEM UM DOMÍNIO???

22:25

HEY PESSOAS!
É isso mesmo, agora o Um Minuto de Verão tem domínio próprio! Se você não foi redirecionado ou nem percebeu esse "detalhe" peço que comece a usar apenas o .com.br. 
Comprei o meu domínio pelo site registro br e como foi bem recente não tenho uma opinião certinha sobre isso. Daqui há algum tempo eu faço um tutorial mostrando como redirecionar o registro e falo a minha experiencia com o site.
Espero que vocês estejam gostando da nova cara do blog, estou bastante animada com essa volta :)

Você também pode gostar

4 comentários

  1. QUE ORGULHO, QUE LINDO! QUERO POST DE TUTORIAL o/ to felizzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui lerda e esqueci de tirar print das telas, então vai demorar um pouquinho para ir ao ar

      Excluir
  2. Oiiiiiii e aí o que está achando da hospedagem? Ja deu algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, a minha hospedagem continua com o blogger, eu só comprei o domínio lá no registro br, mas se for isso, até agora não tive problemas :)

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)