Wishilist de Outubro

15:00

Oi colegas, tudo bem? Decidi voltar com a Wishilist por motivos de:
1° Minha mãe visita o blog, logo ela vai saber o que eu quero.
2° Se ela não souber, vou mandar o link para o email dela de qualquer forma haha

Esses são os meus desejos há algum tempo, provavelmente não vão conseguir todos neste mês. Mas se "Todos Meus Amigos Estão Mortos" estiver na minha estante até o dia 31 já vou estar feliz.
1 - Colar Esc
2 - Todos meus amigos estão mortos
3 - CD Duplo Caetano e Maria Gadu
4 - Batom Drisella
5 - Moletom Coco N° 9
6 - Cropped Mickey
7 - Esmalte Hulk

Você também pode gostar

8 comentários

  1. Adorei o colar esc e o esmalte do Hulk! ♥

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  2. fiquei curiosa sobre esse livro :O tem um nome ótimo! E quero esse esmalte do Hulk e esse cropped do mickey <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um livro bem interessante (e bobo, dependendo do ponto de vista) E pensei em você quando vi os dois

      Excluir
  3. Hahahaha. Melhor motivo de post da vida.
    Mano, que lindo esse colar do ESC: Eu quero. Muito. Do f5 também seria legal.

    O moletom também é lindão! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor motivos mesmo haha. Também quero muito, espero que mainha veja e compre para mim *cruzando os dedos*

      Excluir
  4. Ahh eu tbm queria o 5,4 e o 6 ,adorei seu blog. :) entra lá no meu larahferreblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)