Scream Queens

15:00

Sream Queens é uma nova série da Fox que já está bombando! Vi o post da Mila e já fiquei interessada e quando entrei no twitter um monte de gente estava falando sobre. E aí como eu estava procrastinando completamente parei e pensei "Por que não? ".
A série é uma mistura de comédia com terror (não considero terror na verdade) em uma irmandade universitária. A série começa com um flashback de 1995 na casa das Kappa Kappa Tau onde uma pessoa vestida de diabo acaba matando uma das moças da irmandade sem nenhum motivo aparente. Vinte anos depois o foco continua a ser a mesma casa, porém dessa vez "reinada" por Chanel (Emma Roberts) e suas minions Chanel N°2 (Ariana Grande), Chanel N°3 (Billie Lourd) e Chanel N°5 (Abigail Breslin).
A reitora da faculdade (Jamie Lee Curtis) está contra a irmandade e os acontecimentos que por lá acontecem, ela tenta acabar com a casa obrigando que todas as candidatas sejam aceitas pela KKT. E vamos combinar que elas são bem esquisitas, vai de uma lésbica asiática que está de olho nas garotas da casa até uma surda que é fã das músicas da Taylor Swift.

Enfim, vou me segurar por aqui para não contar mais spoilers. Achei a série bem engraçada e posso dizer que não senti um pingo de medo nesses dois episódios (e olha que eu sou muito medrosa).
Super recomendo a série, e aproveite para começar por agora para não acumular. Pelo que li teremos episódios novos todas as terças meia noite.

P.s. importantíssimo: Não sou fã do Nick Jonas, mas ele é um ótimo motivo/incentivo para assistir a série.

P.s.2: Termino esse post com a minha inveja desse closet.

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Eu adorei a série de uma forma! ahahha. Assistiu o episódio de hoje? \o/ Só acho que passa bem tarde né, deveria passar mais cedo e tals. Esse último episódio que saiu me deixou muitíssimo curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assisti não Mila, mas pretendo ver o mais rápido possível! E concordo plenamente que devia ser mais cedo, queria assistir na hora oficial mas não dá :/

      Excluir
  2. Ainda não vi essa série mas várias pessoas já me falaram dela. Depois desse post fiquei animada pra ver!!
    Principalmente depois de saber que tem o Nick Jonas! kkkkkkkkkkkkkk
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nick é uma ótima justificativa kkkkk principalmente a parte que ele está sem camisa... E espero que você assista, a série é bem bacana

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)