Dando a louca na Saraiva

15:00

Mesmo tendo uma "fila" de espera de mais de 10 livros, quebrei as regras e comprei mais cinco livros.


Não faço ideia de quando irei lê-los e muito menos de quando haverá resenhas para eles, mas vamos ignorar esses pequenos detalhes e seguir em frente. Estou em uma fase de comprar clássicos e entender direitinho o que os professores falam em alguns momentos, então pode ocorrer dessas leituras passarem à frente dos que comprei em Dezembro.


Meu professor de História já falou desses livros algumas vezes e já os queria há tempos; quero ler 1984 primeiro, mas A Revolução dos Bichos é menor; ainda não sei.


É um livro de Doctor Who, não precisa de justificativas. Ainda nem cheguei nesse Doctor, então a leitura vai demorar, principalmente porque estou com bloqueio e não quero assistir a ultima temporada com o David Tennat.



Já vi o filme milhões de vezes, mas tenho certeza que o livro deve me encantar também. Não pensei duas vezes antes de colocar O Grande Gatsby no carinho (e essa versão de capa dura? Muito amor). Já ouvir falar maravilhas sobre Jane Austen, então porque não conhecer sua obra mais famosa? Estou lendo agora, a versão é de capa dura e bilíngue, a capa não é de arrasar, mas o que importa é o conteúdo.



E vocês? Já leram algum? Como estão de leitura? Podem me contar aqui em baixo.

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)