EHHHHHHHHH!!!

17:00

Sim, estou sem postar. Sim, eu sou irresponsável. E SIM, O BLOG FEZ ANIVERSÁRIO E TEVE BOLO!!!!! (Dancinha)


Não foi hoje, nem ontem e nem o dia antes dele. Foi no domingo (24/05) que o meu/nosso querido blog completou 6 meses de existência. Devo agradecer por ser um blog e não um bebe, caso contrario este estaria morto :(

A história do bolo foi muito interessante (já to treinando para o dia 1° de Abril). Minha mãe comprou as coisas para fazer um bolo, e eu meio que me voluntariei pra fazer. E aí quando estava colocando no forno e fui ver o horário, vi a data e lembrei que era o "aniversário" do blog. Desde esse momento eu passei a dizer que era o bolo do blog, Moisés obviamente não deu bola pra isso e fez um buraco antes de tirar a foto.

Nesses seis meses eu desenvolvi (e muito) a habilidade de deixar as coisas para depois. Sempre me programava para deixar tudo lindo e organizado no Domingo, e bem, magicamente eu ficava com preguiça e deixava para depois.

Por exemplo, esse post devia estar aqui no Domingo, pois ia substituir a Coleções do Tumblr, só que eu fiquei com sono e disse que iria fazer na segunda, e aí eu fiquei com preguiça e disse que iria fazer a noite, e então eu fui dormir. Terça tenho aula durante a tarde, e aproveitei para usar como desculpa. E hoje só estamos aqui porque a consciência pesou e eu decidi que por cinco minutos pararia de ser uma vagabunda e faria algo de útil. (Ler-se estou com preguiça de adiantar as coisas do colégio).

Espero que nos próximos meses eu tenha algo de bom para falar, porque ter um blog é algo maravilhoso, eu só apenas não eliminei a minha preguiça para poder aproveitar isso.

Beijos e beijocas e até a próxima (que pode ser sexta, ou não)

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Já Já faz um ano de muuuuita alegria vendo seus posts. De vir aqui todos os dias ver os posts e até ver os posts que já vi. Amo seu blog e amo acompanhar você por aqui. Postando coisas diferentes e legais, de um jeito Larissa de ser <3 Queria um pedaço desse bolo :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero mais bolo :( E que assim seja mila! E o que falar do PDD? E daqui a pouco ele que vai ter um ano

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)