Resenha: Hotel Transilvânia 2

15:00

Hey monstrinhos haha. Hoje decidi trazer um filme descontraído que assisti semana passada.
Hotel Transilvânia 2 começa com o casamento da Mavis e do Jonathan, e logo depois com a vampira descobrindo que está grávida. A partir daí o "vovô" Drácula passa a ficar ainda mais "possessivo" e até oferece um emprego para o genro, para que o casal permaneça morando no Hotel.
Por falar nisso, o Hotel agora aceita humanos e pense a loucura que é um espaço que mistura gente e monstros! Sem falar que a tecnologia dos Smartphones chegou por lá e achei uma graça as "críticas" contidas no longa. Como por exemplo o zumbi que mudou o completamente uma foto do rosto para postar no "instagram".
Quando o Dennis nasce o Hotel fica de cabeça para baixo, a Mavis coloca aqueles itens de proteção em todos os cantos possíveis e o Drácula quer porque quer que o neto seja vampiro, e faz realmente uma saga para tentar despertar o lado mistico no menino, principalmente quando a idade de cinco anos se aproxima (a idade máxima para as pressas saírem).
Fui assistir o filme com Moisés e só tinha criança na sala ele se divertiu muito assistindo, só via o menino rindo. De modo geral achei o filme uma graça. Preferia ter assistido legendado mas não tinha sessão (e nem Moisés iria deixar).
Já assisti o primeiro filme umas quatro vezes e imagino que vai se repetir com esse também, me digam aí embaixo se já assistiram e o que acharam, ou se querem assistir, ou se gostam de animação (eu adoro!) ou qualquer outra coisa.
Agora um gif super fofo para terminar com chave de ouro:

Você também pode gostar

4 comentários

  1. OMG EU AMO ESSE FILME EU AMO ESSA HISTORIA EU AMO TUDO ISSO E VOCE TAMBEM, PASSEI AQUI PRA TE DIZER OI ENTAO OI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI GABI, ESTOU COM SAUDADES E AMAMOS A MESMA COISA PORQUE SOMOS A MESMA PESSOA!!!

      Excluir
  2. Pouco é amor, amor. É um filme de animação muito divertido, Hotel Transylvania 2, oferece o entretenimento público e diversão em partes iguais, ao ensinar-nos uma lição: não importa de onde você vem, ou por que eles são diferentes. O que realmente importa é saber como aceitar os outros como eles são, sem querer impor o nosso modo de vida. A lição que muitas pessoas ainda não foram aprendidas para realizar na vida cotidiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma lição tão incrível que poucos dão valor ou nem acham que existe por se tratar de um filme de animação destinado ao público infantil.

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)