TAG: Sim, sou blogueira

15:00


Hey pessoinhas, hoje decidi trazer uma TAG super bacana para o blog, vi lá no blog da Mila e decidi copiar. Hoje vamos descobrir umas coisinhas sobre a maluca do outro lado da tela e sobre o próprio blog.

1. Por quê e quando criou seu blog?
Criei o blog em um dia qualquer porque queria compartilhar com o mundo umas ideias que não queriam sair da minha cabeça, faz quase um ano que criei o bloguinho (23/11/2015).

2. Quais os principais assuntos do seu blog?
O blog é um nicho pessoal, então tem umas coisas (adoro pessoas que definem algo com "coisas") bem diferentes que eu gosto e tal.

3. Como tem sido a vida de blogueira?
Tem sido bem louca agora que o meu computador quebrou :(

4. Qual a parte chata da vida de blogueira?
Falar que tenho blog para a família e ter que explicar o que é.

5- O que tem de melhor em ser blogueira?
Poder compartilhar a minha opinião com o mundo.

6. Aonde deseja chegar com seu blog?
Não faço ideia, até onde eu tiver capacidade.

7. Seu blog para você é profissional ou passa-tempo?
É um hobby que eu orgulho de ter, não acho que seja profissional, pois acabo não fazendo muita coisa.

8. Quais blogs acompanha? E quais indica? 
Nos últimos dias só estou acompanhando o blog da Mila diariamente, mas sempre que dá olho os blogs do meu blogroll.

9. Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
Considerando que minhas leitoras são meus amigos, está tudo normal.

10. Seu blog já está como quer, ou pretende fazer mudanças?
Quero mudar muita coisa ainda... Ter um layout personalizado, cartões de visita do blog, postar com mais frequência e por aí vai.

Foi isso queridos, se alguém aí quiser fazer a TAG volta aqui depois e deixa o link nos comentários ok? E se souberem quem fez a TAG também.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. AMEEEI A TAG, assiim que eu tiver sem piblicado todos os posts programados irei fazer :3
    E teu blog é um amor <3
    Uma coisa que eu não gosto é quando dizem que vida de blogueira é fácil, porque não é :/
    Beijos :*
    http://anniaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)