Mande um oi para o seu eu do futuro - Futureme.org

15:00

Se você quisesse deixar um recado para o seu eu do futuro, o que você faria?

Talvez você responda diários, cápsulas do tempo ou uma viagem temporal com o Doctor (pelo amor de Deus, apareça na minha vida!). Porém posso lhes dizer uma forma bem prática e online, para os que não querem lembrar da utilidade de uma caneta: o site Futureme.org

O site é em inglês, mas não tem erro. O layout é bem fácil e você só precisa escrever o seu email no campo, escolher a data que vai querer receber e escrever o conteúdo que você pretende mandar. E tcharam a mágica acontece e você recebe o email certinho. Veja abaixo o meu exemplo.
Posso confirmar o quê disse acima por motivos de: já recebi emails de lá.

As vezes eu quero falar sobre o meu dia ou simplesmente perguntar se algumas coisas que eu planejava deram certo. E acho muito engraçado (não literalmente) ler um email meu para mim mesma, sendo que mesmo sendo eu já não sou eu. Oi?

Mesmo que o espaço entre enviar e receber seja curto é evidente que eu mudei. Todos nós mudamos diariamente e eu percebi isso mais forte e mais intimamente com os emails. Uma ideia legal também é criar um blog e mantê-lo restrito apenas para você.

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Adorei a ideia! Vou começar a mandar emails pra mim mesma também, quem sabe assim não me ajudo com auto estima e coisas assim? Tá de parabens por ter achado esse site! hahaha vou usar, com certeza!
    beijos!

    http://amoresechiliques.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais legal é que quando você envia para uma data distante acaba esquecendo, e quando entra no email e vê a mensagem passa a ser tudo tão surpreendente.

      Excluir
  2. Adoreeei! Também já fiz um post sobre esse site, enviei uma carta para o meu eu do futuro, bem do futuuuro mesmo hahahah, pra daqui 10 anos. Sua carta tá um lacreeeeee, razô. Beijos!

    www.melninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho medo de colocar um período tão grande e não estar mais usando o email. E essa não foi a minha carta de verdade, foi só um exemplo bobo.

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)