Novos "Projetos"

09:00

Hey lindinhos, hoje vou lhes informar de dois novos projetos que estou participando, que de certa forma vão atingir diretamente o blog.

Desafio das Releituras

Basicamente eu escrevi o nome de todos os livros que eu tenho em papeizinhos e vou sortear um título, ler e depois fazer resenha aqui no blog. Todos os livros lidos através deste método vão estar com a Tag "Desafio das Releituras" e com este humilde selo feito de ultima hora.

Não estranhem se eu pegar um livro que já fez sucesso há sei lá quanto tempo, pois não podemos trapacear um sorteio não é mesmo? E tem um pequeno detalhe que nem todos os títulos que eu tirar já foram lidos, pois também tem livros que eu nunca li no copo.


Esse é um projeto da Lominha do Sernaiotto e que eu decidi trazer para o bloguinho (depois de séculos e séculos) para me inspirar a blogar com frequência, pois já estou de férias e continua sendo dificil colocar um post aqui.
Estava pensando em adiar um pouco, porém quando ativei esse calendário aqui do lado (é uma forma de arquivo) me envergonhei da minha frequência (ou devia dizer a falta dela?) e decidi partir para a luta mesmo haha

P.s: talvez apareça alguma coisa de outro desafio da lominha, que é o 7 desafios. Mas como ainda não começou e no post ela diz que talvez, apenas talvez tenha algo.

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)