TAG: Descobrindo Novos Blogs

11:42

Tirei do Google
Neste domingo (14/02) eu estava louca desesperada procurando por uma TAG legal para responder porque amo TAGs e nunca mais respondi nenhuma, e aí já viu, né? E aí recebi um email avisando de um comentário da Bea do blog Uma Paixão por Palavras e lá/aqui ela dizia que me marcou nessa TAG e obvio que eu passei ela na frente de tudo, né? (Principalmente porque fiquei com preguiça de escrever o post que estava planejado para hoje).

REGRAS
- Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou;
- Responder às perguntas abaixo;
- Indicar até 10 blogueiros para responderem a TAG e avisá-los do convite;
- Formular 10 perguntas para os blogueiros responderem;
- Deixar o link da TAG respondida nos comentários (acho que são nos meus).

E agora as perguntas, porque uma TAG sem perguntas não é uma TAG.

1.Qual seu maior sonho?
Não sei medir sonhos, então diria que passar no vestibular é o maior por enquanto e ser feliz :)

2.Qual lugar você gostaria de conhecer?
Sem dúvidas a Índia e a cidade meio comunista do litoral brasileiro que passou no BusTv e eu esqueci o nome.

3.Uma coisa que consegue arrancar um sorriso seu ?
Depende muito do momento, mas a última coisa que me fez rir pra valer foi essa tirinha e eu NECESSITO compartilhar com vocês.


4.Quais são suas principais inspirações?
De coisa da vida ou de pessoa? Pra escrever eu fico apaixonadinha e planejo a história, aí quando acaba a graça eu a escrevo. E acho que não tem uma pessoa que eu me inspire até agora.

5.Qual é seu maior vício?
Sem dúvidas procrastinar, mas se isso não for considerado vício eu diria que Doctor Who ou listar o defeito das pessoas (inclusive os meus).

6.Quais as duas coisas que você levaria para uma ilha deserta ?
Se for deserta mesmo eu levaria água e fruta com semente. Agora se for um lugar todo arrumadinho pro meu lazer, seria o crush (e nem vem como o mimimi de que pessoa não é objeto, que eu sei disso) e uma rede

7. O que você mais admira nas pessoas ao seu redor?
Eu admiro a minha antiga professora de Literatura. MDS AMO AQUELA MULHER!

8. Qual viagem sua foi inesquecível?
Não que eu tenha muitas, então diria que a para Cachoeira para ver a Meg Cabot.

9. O que é estar feliz para você?
É estar em paz consigo.

10. Uma frase do seu livro/ filme/ seriado favorito.
Ainda não vi o filme, mas amei a frase "Preciso da utopia para continuar caminhando"; e se for levado ao pé da letra seria "Enquanto eles não se conscientizarem, não serão rebeldes autênticos e, enquanto não se rebelarem não tem como se conscientizar" do livro 1984 do George Orwell.

E agora as minhas perguntas pensadas com muito carinho e amor para que os seus leitores conhecem o que realmente importa em você.

1. Você achou uma borracha mágica que pode apagar um pedaço do passado, o que você tiraria da história?
2. Qual lugar do mundo você não iria nem se te dessem 1 milhão de reais?
3. Se pudesse fazer uma viagem no tempo você preferiria olhar o passado ou o futuro?
4. Um restaurante chique decidiu dar o seu nome para um prato. Descreva como você imagina que seria.
5. Quando você era criança usava o hidrocor para pintar ou contornar?
6. Você foi parar no universo de Phineas e Ferb. Como seria a sua roupa uniforme? (vulgo a roupa que você acaba usando em todos os lugares todas as vezes)
7. Com quem você dividiria a sua comida preferida?
8. No dia do seu aniversário você ganhou um caderno de desejos que se tornam reais com cinco folhas. O quê você pediria?
9. Qual o seu número favorito?
10. Você trocaria os dez melhores anos da sua vida por cinquenta medianos?

E foi isso minha gente. Eu não tenho muito blog para marcar, então se você é blogueira, viu minhas perguntas e quer responder pode sentir-se marcada.

Perto dos Dezoito | Melninas | Canal da Gabi (não é um blog) | Leviosa | Legalmente Ruiva

Não visito nenhum outro blog que responderia essa TAG, então se você tem um blog e quer responder as minhas perguntas me fala aí nos comentários que eu te linko :D

Você também pode gostar

6 comentários

  1. Essa tirinha é muito engraçada hahahaha Você conheceu Mag Cabot? Aí, queria tanto ter visto ela e levado um livro para ela assinar, mas não deu rs Procrastinar é um dos meus vício, infelizmente XD Obrigada por me indicar :)
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar esperando pela resposta :D E toda vez que vejo esse tirinha não consigo me conter e começo a rir escandalosamente!

      Excluir
  2. Que bom que você gostou :D Vou aproveitar e colocar lá em cima que você está participando. Não esquece de me avisar quando o post ficar pronto que quero ver as respostas.

    ResponderExcluir
  3. Larissaaaa, mil desculpas!! Mas agora que vi seu e-mail, tava BEM afastada do blog. Mas ameei a tag, já fiz post novo hoje, e no próximo post já a respondo. Muito obrigada por ter me indicado <33


    www.melninas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mel, nem fala de ficar afastada do blog que a minha carapuça abaixa de vez haha. Obrigada por ter respondido

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)