Apresentação

09:40

Olá, acho que devo dizer que já fiz isso algumas milhões de vezes e continua sendo difícil! Não é algo lá muito agradável escrever sobre você para ninguém. Se eu sou realista? Sim. Se isso ofende as pessoas com frequência? Também. Se eu me importo com isso? (...) As vezes.


Já tentei ter um blog varias vezes, em circunstâncias um pouco, ou nem tanto, parecidas com o que estou tendo agora. Sabe quando você acha que deve compartilhar o que pensa com alguém? É exatamente isso que estou sentindo agora, mas estou ciente que essas pessoas vão ser contadas nos meus dedos da mão direita.

Acho que só estou aqui devido a minha grande vontade de cortar um monte de coisa da minha lista de 101 coisas em 1001 dias, pois eu coloquei que queria ter um blog por pelo menos dois meses. Mas vai que eu pego o jeito e a vontade de postar diariamente e essas coisas?
Então é isso blog, vou ficando por aqui. Ahh aproveita e olha o post que eu coloquei agora para não deixar a minha apresentação sozinha.

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)