Novo topo

13:30


Oi gente, esse vai ser um post super rápido e meio que uma lembrança para um futuro distante. Oi? Deixa-me explicar, sempre que eu encontro um blog e tenho um caso de amor por ele, dou a louca e começo a ler os primeiros posts. Ou seja, eu vou até as ultimas paginas e começo a ler de trás para frente.

Eis que surge um post da blogueira falando do novo layout e eu não faço a mínima ideia do que ela está falando. Ai a galera que já conhece o blog a mais tempo vão ser os únicos a entenderem aquele post com um certo ar de nostalgia.

O topo do blog finalmente ficou pronto, tomei vergonha na cara e fiz, e vou deixar registrado como está. Super desnecessário, não acha? Mas não se abata que hoje ainda vai ter um post normal.


p.s: A única diferença é que antes o topo estava com letras normais das configurações do blogger.


Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)