Susto

11:00


Aquela coisa estranha olhava para mim, parecia um presente grego enviado pelo próprio Satanás, uma aparência horrorosa do tipo que faz crianças procurarem suas mães em prantos devido o tamanho desespero.

O rosto estava enegrecido como se tivesse passado por um árduo trabalho em uma mina de carvão. Os lábios descascavam e estavam borrados de vermelho, o que seria aquilo? Sangue de frágeis vitimas? Será que eu também viraria uma marca vermelha nos arredores daquela boca horrenda?

Os olhos estavam marcados de preto, um tanto borrados, como se fosse uma breve assinatura do diabo mandando aproveitar meus últimos segundos antes de vê-lo em pessoa.

Ele sorriu e dei um passo para trás, e como se para me surpreender ele fez o mesmo no espelho. Afinal estamos tratando do meu reflexo e de um exagero sem limites. Vamos ver se aprendo com essa e começo a tirar a maquiagem antes de dormir.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)