1 Página de Cada Vez - Um projeto para 2015

16:00

Olá pessoas do mundo. Trago a vocês uma ideia bacana (e para mim totalmente gratuita). Ganhei esse livro do Skoob em algum momento de Outubro, e chegou na primeira semana de Novembro. Este livro é interativo e deve ser feito diariamente.

Cada página tem um comando, e você não deve fazer varias páginas de vez. Afinal ele é um tipo de diário anual que mostrará o seu desenvolvimento (?). Como não sou de seguir regras de um papel faço varias páginas em um dia e acabo esquecendo o livro por semanas! Mas como ele esta em uma das metas do 101 Coisas em 1001 Dias tenho que terminar esse ano.

Se tudo der certo vou fazer um tipo de Tag mensal para mostrar o que teve de legal no mês. Como sempre não garanto nada, porém irei tentar dessa vez.


Esse é um post cheio de fotos, com muita surtagem e maluquice. Escolhi os que mais gostei (e que não tinha ofensas a ninguém, o que reduziu muitas fotos:): <- carinha bipolar.


Loucura - 100%

Obrigada Lara, sem você esse desenho não teria saído. Não mesmo.
Pergunta fundamental e sem resposta :(

Era uma página para colocar anúncios, mas quem se importa com as regras?

Verdade verdadeira (e puramente redundante). Cadê a novidade?

ADORO essa frase <3
Dando uma de cult com essa bizarrice de Carlos Drummond de Andrade

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Ei Larissa

    Eu dei este livro para a minha priminha, acho super legal, mas não tenho paciência de fazer hahaha.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para esses projetos é recomendado ter mais paciência do que idéias e materiais para executa-las. Você demora muito tempo para fazer poucas páginas. Espero que ela esteja gostando de fazer.

      Excluir
  2. Flor, acho esse livro bem divertido, assim como os outros do gênero. Eu não compraria, mas se ganhasse faria com certeza... ^^

    Abraços,
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi assim, vi entre os lançamentos e achei a ideia bacana, mas não gastaria meu dinheiro comprando.

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)