"Faça boa arte" o discurso de Neil Gaiman que mudou minha vida

23:55


"Make a good art" é seu título original e como digo no título ele realmente mudou a minha vida. Desde o momento que vi o vídeo de quase vinte minutos mudei minha ideologia do ramo da arte e da vida.

Meu primeiro contato com o autor foi em O Oceano no Fim do Caminho, que me encantou de tal forma que nem sei explicar. Acho o autor um gênio, admiro seu trabalho e uma das minhas metas pessoais é ler mais livros dele (não entrou na 101 coisas por esquecimento). Com o discurso não foi diferente, Gaiman discursa em uma formatura de artes e dá algumas dicas "profissionais" para os presentes.

Só para vocês terem ideia o discurso foi tão bom que virou livro! Isso mesmo, um simples (?) discurso de vinte minutos ganhou sua versão impressa. Durante esse tempo ele fala sobre sua carreira e não economiza em ensinar com humor. Como o unico livro que li sobre o autor não sei como me expressar, então tirem a prova.

Se você quer ser escritor, veja o vídeo. Se você quer trabalhar com arte, veja o vídeo. Se você se considera humano pensante, VEJA O VÍDEO! (está legendado)

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Flor, excelente recomendação. Vídeo muito inspirador. *-*
    Li o oceano no fim do caminho... é um livro muito bom!!!

    Abraços,
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)