O que achei do demo do jogo do Mickey (Castle of illusion)

17:48




Dia desses meu irmão usurpou o meu computador e não me deixou usar durante a tarde. Mas não estamos aqui para falar dele, o que aconteceu em seguida foi que fiquei na sala olhando para o Xbox dele e pensei: “Por que não?”.
  
Liguei o aparelho, assisti vários vídeos, tive muitas ideias e mesmo depois disso tudo ele ainda continuava no meu computador. Decidi então procurar pelos jogos que ele tem no console, mas antes me deparo com um botão muito interessante. O de amostras grátis dos jogos. Dei uma olhada nos jogos e decidi baixar o do Mickey.


Fiquei bastante ansiosa enquanto fazia o download, e quando finalmente abriu fiquei maravilhada com o jogo. Abaixo você acompanha as minhas surtagens durante apenas uma fase de um jogo infantil.






A narração do jogo é toda em inglês o que dificultou o meu entendimento, já que o meu conhecimento na língua é bem precário. Mas já que é um jogo para criança eu consegui entender muita coisa. A história é mais ou menos assim (admito que não prestei muita atenção porque estava tentando tirar as fotos):


O Mickey e a Minnie estão de boa, vivendo a vida deles até que uma bruxa aparece e lança um feitiço na Minnie, fazendo o Mickey ficar desesperado. A bruxa segue o seu caminho e o Mickey vai atrás tentando recuperar o amor de sua vida, até que ela voa sobre um precipício com sua vassoura voadora e ele fica lá, feito um otário, olhando. Essas são as minhas conclusões da historia a partir das imagens.








Mesmo sendo um jogo de criança eu amei! Essa primeira fase deixou um gosto de “meu deus, eu preciso desse jogo completo!” e não se surpreenda se ele surgir em alguma wish list em um futuro próximo.

Esse demo é dividido em algumas subfases, e é bem interativo! Quando o Mickey começa a pular por exemplo, a tela mexe de acordo com o movimento, e isso foi tão legal. Acho que estou elogiando isso aqui como se tivesse cinco anos, espero que você não se importe.


Confesso que teve uma fase muito louca e que eu tive que tentar umas três vezes para passar, sinceramente gente, eu fiquei com um medo horrendo do Mickey ser derrubado, morto e amassado por uma maçã gigante.



Estou tendo um caso de amor com essa primeira fase, o jogo custa R$30,00 e é super recomendado por mim (pelo menos a primeira fase). Dou 5 estrelinhas :D

(tudo em nome das boas lembranças da infância)


E para terminar com estilo, se ligue na cara super sexy da bruxa, e a de assustado do Mickey:


Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)