Aproveitando (ou não) o Black Friday

00:55

Olá gente, nesse post imenso vou dar algumas dicas de lugares e coisas que eu vi que estão participando da Black Friday. Você provavelmente não é um alienado então sabe muito bem do que eu estou falando.



Nunca comprei nada pela internet (pedi para um parente comprar meu box de THG, mas só) e já que a internet do computador está muito difícil de ser usada vou mostrar apenas o que eu vi em algumas lojas físicas.

Admito que saí com o caderninho anotando todas as coisas legais que eu via pelo shopping, quem viu deve ter estranhado mas não tem problema para mim.

A primeira foto do post, que por sinal foi a que eu postei no instagram (siga o do blog e o pessoal, foi de uma compra na Quem disse, Berenice? Eu acho a berê uma loja super jovem e cheia de produtos legais (os perfumes maravilhosos e seus nomes inusitados então...). Eles me enviaram um e-mail há algum tempo para anunciar a Black Week que é um desconto de 50% durante uma semana, tanto nas lojas físicas quanto na  virtual.

Aproveitei que hoje fui ver alguns amigos e passei no shopping perto da escola e dei uma olhada nos produtos. Como das outras vezes os produtos anunciados e com o adesivo do “%” estão realmente com 50%, porém a questão é o que está com a bendita etiqueta.

Estou querendo testar um delineador há algum tempo, e achava que essa seria uma ótima oportunidade para comprar já que a qualidade da berê é muito boa e o preço final ficaria abaixo de R$15,00. Porém as cores me desanimaram porque o único que não tinha o adesivo era o preto, justamente o que eu mais queria! Eu sei que isso é tática de comercio e não estou aqui querendo recriminar a loja, só estou sugerindo que repense a possibilidade do preto sair em algumas outras promoções, e nem precisa ser com a metade do preço, acho que qualquer desconto nele já será bem vindo.

No final das contas comprei apenas dois esmaltes (Prateando e Azusil) por R$4,90 na Quem disse, Berenice? e um da Ana Hickmann (Praias do Nordeste) na Bel Salvador por R$3,50. Em breve como o esmalte da semana.

Depois do shopping eu peguei o metrô para ir para casa, porém decidi dar uma passada no shopping Bela Vista que é perto da minha casa e dar uma olhada nas lojas (com o caderninho na mão, claro). Pretendia dar uma volta pelo shopping todo e só parar nas lojas que me interessassem, infelizmente não deu para fazer isso e eu só vi metade do shopping e poucas lojas, e nem entrei em todas. Pela vitrine vi que algumas óticas estavam anunciando que participariam da Black Friday, a PB kids tinha uma placa dizendo que oferecerá até 50% em alguns de seus produtos.

A primeira loja que entrei foi a Riachuelo e mesmo sendo poucas, foi a que mais tirei fotos. A loja já esta quase toda em branco e dourado devido a aproximação das festas de final de ano, e eu não gostei muito disso, então meio que tive que dar uma volta para encontrar esses itens. Alguns deles já estavam na arara de ultimas peças, por isso se gostou de alguma peça procure logo na loja mais próxima, pois você corre o risco de não encontrar mais em sua cidade.





1 –R$9,90            2 – R$15,90         3 – R$29,90         4 – R$ 25,90

E na Riachuelo eu também vi que tinha alguns pinceis por R$7,90 e R$9,90 a unidade. Não sei se o produto é bom ou não, se alguém comprar pode me avisar.

Passei depois na Marisa, e estou completamente apaixonada por um monte de peças, as estampas estão jovens e alegres bem estilo primavera, de um jeito meio calmo e descontraído, nada gritante. Queria ter fotografado mais peças que gostei, mas por algum motivo hoje eu estava morrendo de vergonha e tinha alguns funcionários olhando para todo mundo que entrava, uma vez que a loja estava vazia. Então eu tirei apenas essas duas fotos. Mas imagino que devem ter as peças dessa nova coleção no site.



5 – R$59,90         6 – R$49,90 (não tenho certeza absoluta quanto ao 6°)

Essas foram as que eu tive coragem para tirar foto, agora vou falar do que eu vi e seus respectivos preços e lugares:

Me move
Eu tenho uma queda por esse lugar, acho uma boa parte das coisas criativas e diferentes, não tenho certeza, mas acho que só tem no Bela Vista aqui em Salvador. Li em alguns blogs e acho que não pode tirar foto na loja, não sei se mudaram as regras por isso nem tentei. Eu só olhei as bijuterias dessa vez, e tem um monte de coisa com desconto! Não sei se é devido a Black Friday ou se é renovação de estoque (vou falar apenas das que vi com etiqueta laranja).

Tinha muitos brincos por R$4,90 e R$9,90
Pulseiras de R$4,90 a R$15,90
Colares não prestei atenção, mas vi alguns por R$19,90
Anéis  de R$5,90 a R$19,90
Vi três anéis lindos, todos de dois dedos. O primeiro custava R$5,90 e era todo de estrelinhas cinza, o segundo tinha o formato de asas e também custava R$5,90 (eu ia comprar, entrei na loja logo no inicio e esqueci-me de voltar) e o terceiro tinha o formato de flecha e era R$15,90.

Livros
Eu passei nas Americanas e na Leitura (e mesmo sem comprar nada a vendedora me deu cinco marcadores). Vale lembrar que o preço dos produtos na livraria vai permanecer assim até o mês de Dezembro.

Coleção de clássicos com capa de tecido, editora Abril – R$15,00 (Leitura)
Princesa Adormecida – R$18,90 (Leitura)
Trilogia Jogos Vorazes e Lola e o garoto da casa ao lado  – R$19,90 cada (Americanas)
Enders – R$21,90 (Leitura)

DVDs (Americanas)
Acho meio difícil saber o que é preço certo e preço “errado” se tratando de DVD nas Americanas, então confiram na cidade de vocês.
Vários de Harry Potter – R$14,90
Box O Senhor dos Anéis – R$39,90

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)