DIY: Esmalte de Sombra

00:25

A louca amiga! Conta esse babado. Revele, vamos compartilha isso para o mundo.
Esse dourado é muito rico!!!
Calma minhas queridas. Essas belezuras foram feitas manualmente (sério Larissa? Acho que sei ler o título e vi um DIY) com apenas sombra e esmalte incolor.

Sabe aquela sombra que você não usa a séculos e não sabe o que fazer? Trago-lhes a solução. Super fácil e prático, e a melhor parte é que vai ser uma cor exclusiva e só sua. Vamos conferir essas milhões de fotos que vou contando para vocês.
Na verdade voce também vai precisar também de papel A4 e palitos/qualquer coisa fina que possa passar pela abertura do esmalte.
Esses funis vão facilitar a sua vida, deixe a parte de baixo grande pois passará mais pó da sombra e fica mais fácil e prático.
A cor da sua sombra deve ser esfarelada, ou seja se ela ainda estiver inteira tem que amassar com o palito/colher/espatula.
Os potinhos maiores são melhores, pois o funil insere mais sombra e tal. Não está na foto mas uma colher é de extrema importância nessa fase, pois você coloca a sombra direto no funil em pequenas quantidades e tal.
E tcharam!
Ignorem as imperfeições que não são da foto

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Pior que sou tão apegada à minha maquiagem que não esfarelaria uma sombra para virar esmalte nem se estivesse há mais de um ano sem usar, haha.

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse momento tem que conseguir desapegar, caso contrário não tem esmalte. Eu não uso muito sombra então nem tive pena.

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)