Turistando no Carnaval

14:00


E aí queridos, como estão? Estou meio sumida por aqui né? É que resolvi que não postaria nada até fazer o post com as fotos da praia e dava uma preguiça danada... Acabei de reparar que quase todos os posts estão começando com desculpas então vamos parar por aqui.

Nesse Carnaval fui à praia duas vezes, porém só vão aparecer as da praia de Amaralina (que foi a primeira) por motivos óbvios de estar com uma cara melhorzinha e menos acabada/morta. A praia estava suja e não tinha muito sol. Porém a segunda (Praia da Paciência) foi muito melhor, estava quente, não tão suja e era mais bonita e legal de ficar no mar.

E essa foi a primeira de 144 fotos
Como não escolher um dia nublado para ir a praia?
Cheguei queridos, com licença.
- Mulher, acho que temos uma filha louca.
- Fala baixo homem, ninguém mais precisa saber
Tô aqui de boa/Como assim você tá me fotografando?
Mãe, Moisés tá doido! Para de tirar foto e vem me ajudar!
Sendo egoísta e escolhendo a foto em que estou melhorzinha/menos morta/parecendo gente
(mas só parecendo mesmo)
Se você ainda está no ritmo carnavalesco pode ler a resenha de Carnaval e correr até a livraria mais próxima.

Estou pensando em fazer um tipo de coluna com as minhas saídas para pontos turísticos, como se eu fosse um turista da minha própria cidade, porém como não sou de sair muito não posso dizer a frequência. Gostaram do post?

Não? Beijinho para vocês porquê eu não ligo

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Nunca fui muito fã de praia, mas tenho que admitir que nesse verão... virei praiera! Está linda, lari! adoreiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mila, também não sou fã de praia só vez e outra alguém consegue acabar me arrastando

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)