Blink - O episódio mais fantástico de Doctor Who

18:05


Vou logo admitindo que demorei mais de uma semana para assistir esse episódio pelo simples fato de estar morrendo de medo.  Sempre que vou assistir um episódio acesso o Oragotag e leio uma boa parte dos comentários, e eis que encontro "muito assustador" "morri de medo" e por aí vai. Digo apenas que sofri por antecipação pois o episódio não é terrivelmente assustador como falam por aí.  Blink foi escrito pelo brilhante Steven Moffat, o que nos faz imaginar que é um episódio magnífico.

Sara (essa loira daí de cima) está visitando (ler-se invadindo) uma casa abandonada para fotografar o seu interior, até que encontra um aviso escondido na parede, e o mais estranho é que sabem o seu nome e tentam avisa-la do que vai acontecer segundos depois. E ela não segue e eis que um objeto é lançado contra ela. Vamos observar o simples detalhe que a casa é ABANDONADA e não devia ter mais ninguém lá. E quando levanta e olha na direção que veio o objeto é algo mais ou menos assim:

Porém era noite

E o Doctor através de mensagens secretas em DVDs consegue mandar mensagens para ela, em certo momento surge até uma conversa e é tão surreal e perfeito que meus olhos brilharam <3


Não quero contar muita coisa para não estragar a graça.  Se você não assiste Doctor Who é melhor começar, e vou logo dizendo que não precisa seguir a ordem cronológica dos episódios pois são independentes. Inclusive você pode começar com esse. (Mais imagens? Mais imagens!)

Como não chamar a best para ver uma belezura dessa?

É, não são tão bonitas assim afinal
É amiga, acho que você não está em uma boa situação

Se você acabou caindo aqui de paraquedas indico que não perca seu tempo procrastinando e assista logo. Se você for medroso como eu pode assistir durante o dia e/ou chamar um amigo para assistir.

Em síntese,  assista Doctor Who,  ame Steven Moffat, apaixone-se pelo 10° Doutor (David Tennant seu lindo) e fique a se perguntar como você viveu (sua idade aqui) sem conhecer esse maravilhoso universo.

Trailer:


Nem devia comentar que esse é meu novo wallpaper

Você também pode gostar

6 comentários

  1. Eu preciso começar a assistir Doctor Who? Eu preciso começar a assistir Doctor Who! Só porque é recomendação sua!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa mesmo, começa assistindo por esse episodio que é simplesmente fantástico e me diz o que achou.

      Excluir
  2. Seu post me inspirou a fazer algo assim para minhas seres favoritas haha *-*
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo, mas pra não ficar muito repetitivo faça só com os mais incríveis ever.

      Excluir
  3. Sou louco para assistir Doctor Who, mas não encontro em inglês. Atualmente, eu não assisto filmes em PT mais :/

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não assisto quase nada dublado, e DW eu tive que baixar por torrent e tal. Demora bem mais, porém é um sacrifício a ser feito haha

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)