Vlog Primeiro Dia de Aula

18:35


Fala meus lindos. Hoje trago o primeiro vídeo do canal/blog para vocês. Durante os treze minutos de vlog você acompanha o meu dia de ontem (03/01/2015), que foi o primeiro dia de aula, a apresentação da peça e algumas outras coisas.


Não sei se vou continuar gravando, pois a câmera do meu celular é péssima e a imagem fica minúscula L. Mas como prometi que ia fazer (para mim) aí está. Beijos e beijocas e até a próxima. (Essa miniatura ficou ridícula! Por favor ignorem, enviei pelo celular e não tinha como escolher a miniatura :( Se alguém souber se tem como, me avise!).



Você também pode gostar

2 comentários

  1. Sou a favor desses vlogs viu?! Que saudade eu tô dessa escolaaa :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são divertidos de filmar, vou procurar alguma outra data e tentar fazer outro.

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)