Idéias de Decoração

16:00

E aí fofoletes, como estão? Não sei se já falei por aqui, mas sou viciada em We Heart It (inclusive uma das minhas metas no 101 Coisas envolve a rede). Sempre que entro salvo mil e uma fotos! Hoje estava dando uma olhada e tive a ideia de fazer esse post.

Vou logo dizendo que nem todas as fotos devem ser seguidas ao pé da letra, em alguns casos o legal são as pequenas coisas. Vou parar de enrolar e mostrar as fotos que selecionei.



1 – Acho tão bonitinho esses beliches diferentes. Lembro-me do mar olhando essa foto.
2 – Fofíssimo! Inclusive não me importaria de meu quarto ser assim, uma cama suspensa e um lugar de descanso embaixo.
3 – Essa pode ser a foto mais sem noção do post, mas não pude tira-la. É o sonho de toda menina que gosta de princesa! Ter seu castelo e dormir nele <3
4 – Já dividi quarto com meu irmão e teria achado muito legal se minha mãe tivesse tido essa ideia. O quarto fica literalmente dividido.



5 - <3 (isso deve representar os meus sentimentos pelo espelho e tudo o mais que compõe o quarto)
6 – O bacana do quarto foi a utilização da parede com os nichos coloridos que deram vida ao lugar.
7 – A estante foi muito bem arrumada, mas o destaque vai para a utilização dessas caixas organizadoras, que dão um charme e deixam tudo no lugar.
8 – Comum. Todo mundo já viu fotos assim, mas ela veio parar aqui devido a localização da cama ao lado da janela. Você dorme ao lado das estrelas.



9 e 11 – Esta na moda ter um desses no quarto, o legal é o que tem ao lado (na nove essa estante e na 11 a forma como os sapatos foram colocados)
10 – Se você quer um quarto escuro e sem sol, essa é uma inspiração para você.
12 – Esse tanto de almofada e quadrinhos (com desenhos e fotos marcantes) me faria sorrir



13 e 16 – Duas formas de deixar seu cantinho arrumado e fofo. Serve para perfumes e outras coisinhas (como esmaltes e fofurices)
14 e 15 – Essas prateleiras são super uteis, pois além de não ocupar tanto espaço deixam o ambiente do jeito que você preferir (sabendo usar os acessórios dentro direitinho)

Espero que tenham gostado do post, acho que essa vai ser uma categoria do blog e não só de decoração.

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)