NÃO ESTOU MORTA!!!

13:00

Ok, ok. Acho isso meio obvio e desnecessário e você deve saber que eu não morri porque me acompanha no twitter e me viu vez por outra por lá. Como assim você não me segue no tt?  É só clicar no ícone aqui do lado.


Esses últimos tem sido difíceis, e tudo que eu quero é voltar para o infantil dois. Estou meio reclamona e as porras. A escola está me matando, andar até a Lapa está sendo um inferno, já me sinto chicoteada pelo satã quando entro no ônibus e colocada de molho em um caldeirão de larva enquanto espero o meu ponto. Só para chegar em casa e ter que fazer atividade ou alguma coisa assim. Legal né?

Dormir após a meia noite concluindo trabalhos mais de uma vez e fui virando um zumbi no decorrer da semana, tive teste quase todos os dias e para fechar com chave de ouro prova no sábado. Adivinha quem quase morreu por ter que fazer duas redações valendo ponto em uma mesma semana?


Meu trabalho de artes ficou estranho e acho que o professor não gostou muito, pois tive que fazer Castro Alves e aparentemente ele queria algo mais romântico e eu fiz mais sombrio (não vou linkar porque os meus amigos não querem, mas procurem no youtube que sai: As três irmãs do Poeta).

Foi tudo meio doido e tal, mas no final de semana aprendi a fazer um origami e estou muito feliz com isso, pois já sei o que vou fazer com o monte de papel que eu recebo na rua :) Nesse domingo eu fiz o cabelo, não vou dar detalhes pois pretendo fazer um post explicando tudo (após ligar para a moça e perguntar se está tudo certo) e comprei/estou lendo um livro maravilhoso que terá resenha em breve.

Beijos queridos, e obrigado por me aturarem.

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)