Trailer: O Pequeno Príncipe

15:00

Para tudo! Como assim eu não tinha visto esse trailer antes?

Tenho uma longa história de amor com esse livro, ele foi o primeiro que eu li por vontade, lá na minha quarta série (fazendo as contas para descobrir que foi lá no final de 2009). Depois o li como paradidático na sexta serie (2011) e algumas outras vezes saltadas durantes os anos. Toda leitura é diferente, sempre tem algo que me toca de forma mais profunda.

Prometo que antes da estréia do filme (8 de Outubro no Brasil) terá resenha do livro. Agora vamos parar a enrolação e ver (ou rever) o trailer?


Você também pode gostar

2 comentários

  1. AWNNN! Confesso que desde que soube, estou ansiosa para a estreia. Tenho uma história com o livro também! Ele foi um dos primeiros que li -mas não foi por vontade- porque foi um presente da minha vó pra minha mãe e passou pra minha irmã e depois pra mim -formando uma tradição nas freitas kkk- E acabei apaixonando -e chorando-. Eu o li quando eu era nova também, e ao passar dos anos o li novamente, porque realmente a gente descobre algo novo, a gente enxerga de outra forma. Pra mim é a perfeição em forma de livro. Ansiosas para a estreia do filme? ansiosíssimas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, ansiedade é o que não falta. O livro é muito amor, sempre aparece algo novo e você fica ainda mais apaixonada

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)