Resenha: The Duff

15:00

Hey bitches. Como vão? Estava querendo escrever essa resenha há muito tempo, porém fui procrastinando até agora. E só estou fazendo porque devia estar fazendo outra coisa. Mas enfim.

The Duff conta a história de uma "DUFF" (a amiga feia da vez, em uma tradução pobre) que não sabia que era uma DUFF. Mas Larissa, você não está me explicando nada e quer que eu assista o filme depois disso? Calma aí colega, vou logo lhe explicar. Uma DUFF é aquele tipo de garota que é mais "acessível" do que as amigas, sabe quando você vê um grupo de meninas e uma delas acaba por não ser tão bonita ou incrível como as outras? Essa é a DUFF. Ser uma Duff não quer dizer que você é chata ou feia ou burra e nem que as suas amigas fazem isso de propósito para se destacarem. Significa apenas que você é um pouco menos que elas.
Bianca, a DUFF, fica indignada ao saber do seu título e decidi fazer uma troca com um dos meninos mais populares do colégio (ele faz parte do time) pedindo a sua ajuda para melhorar o visual e em troca, ela o ajudaria com as notas.
Querendo ou não o filme segue o roteiro clichê de sempre: menina "feia" que na verdade é mais bonita que é infinitamente mais tudo que qualquer garota do meu colégio, tem uma mãe desleixada que só aparece para dar conselhos (que nem sempre são bons), um cara babaca pelo qual a protagonista é apaixonada e uma patricinha como vilã.

Mas de qualquer forma eu gostei do filme, indico para você que está com a tarde livre e quer rir um pouco. Devo dizer que enquanto estava assistindo gargalhei tão alto que meu pai veio me perguntar se eu estava bem.
Acho que entre os filmes dessa categoria, ele tem um lugar cativo no meu coração <3 Pretendo assistir novamente tendo como companhia uma panela de brigadeiro :) Para vocês qual é o melhor filme do gênero? Comenta aí abaixo.

p.s: Como não amar essa campanha de divulgação? Queria uma para mim (Se possível com a Kylie de brinde hehe)

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)