Flica 2015 - Mesa com Meg Cabot e Paula Pimenta

19:30

Eu conheci a Meg Cabot!!!!

Gente, eu juro a vocês que ainda não acredito que conheci a Meg! Se preparem para um post cheio de emoção e inúmeras exclamações do meu domingo na Flica.

Fiquei sabendo do evento assim que anunciaram na página da Galera Record e quando vi que ela viria para Cachoeira (uns 100 km de Salvador) eu simplesmente enlouqueci, falei com a Lara e começamos a planejar como iríamos caso os nossos pais não quisessem nos levar de maneira criativa, que incluía pedir carona ou ir clandestinamente em um caminhão haha.
Ignorem as nossas caras, o que importa é Meg Cabot
Para a nossa felicidade, meu pai disse que nos levaria (dois dias antes do evento acontecer, mas ok) e Lara veio aqui para casa no dia anterior. Fomos dormir bem tarde e acordamos umas duas horas depois por causa do maldito horário de verão (quem me acompanha no twitter me viu reclamando) e chegamos lá bem cedo, umas 6 horas (a praça estava sendo limpa nesse momento), e o evento começava as 10. Nós duas fomos a 2º e a 3º da fila.

Não demorou nada e começamos a conversar com a Ilana - do blog A Escritora Sonhadora - e vimos que tínhamos muito em comum.  A fila foi se formando com o passar do tempo e quando deu umas nove e tanta abriram as portas para irmos para o local do Bate Papo e sentamos na primeira fila, obviamente.
Meg Rainha
Quando a Meg e a Paula chegaram eu estava no banheiro #chateada e quando voltei tive que ficar cutucando Lara para ela me ajudar a entender o que a Meg estava falando porque fui broca, esqueci a identidade em casa e não pude pegar o tradutor.
Mas foi lindo, a Meg divou em tempo integral e me fez ficar com um sorriso toda vez que ela falava, e que falas maravilhosas as dela! A mulher sambou na cara da sociedade! O iBahia fez a cobertura do evento aqui (o vídeo começa de verdade lá para os 46 minutos).
Depois da conversa, a fila foi mal organizada e como as pulseiras não tinham senhas ficamos lá atrás :( Simplesmente odiei essa parte, tirou todo o brilho e encanto que eu tive com o Flica. As pessoas da fila, que ficaram do lado de fora, passaram na frente de todo mundo e foi um horror! Primeira vez que eu fico entre as primeira e não fui realmente a primeira.
Paula Pimenta
Gentyyy eu sai em dois jornais!!!!! No A Tarde (que eu gostei mais, versão online aqui) e no Correio (tem a versão online aqui)

As fotos ainda não foram divulgadas pela editora, mas como eu queria fazer a cobertura do evento o mais rápido possível, atualizo depois, ok? Gravei vlog também e espero conseguir postar em breve (o meu computador quebrou e pedi o note do meu pai emprestado para fazer o post).
POST ATUALIZADO!!!
Definindo felicidade em uma foto <3
Como não vai ter foto com as autoras, vou mostrar logo os livros que levei/comprei.
Agora todos os meus livros de MVFS 1 estão autografados
Edição especial de 15 anos, que custou o preço de um orgão (R$75)

Você também pode gostar

1 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)