Fazendo Meu Filme 1 - em Quadrinhos

16:20

A história de FMF 1 em quadrinhos é uma representação gráfica do capítulo extra, que acontece antes do primeira livro (tem resenha dele aqui) e conta a história do aniversário surpresa do Léo.

A Fani é nova no colégio e o Léo é o seu melhor amigo, e com a aproximação do aniversário dele, ela pede a ajuda dos amigos próximos e liga para a mãe dele para pedir apoio e ver se pode ser na casa deles. Com a confirmação da do evento, ela passa a cruzar os dedos e torcer que tudo dê certo.


E a história é basicamente isso. O livro é bem fininho (tem apenas 80 páginas) e dá para ler MUITO rapidamente, eu por exemplo li em mais ou menos uma hora, na livraria Leitura. Por isso que as fotos do livro não são minhas, e sim do Mudando de Assunto.

As ilustrações são uma gracinha e a Paula já lançou o segundo livro. *momento desabafo* quando li o livro fiquei ainda mais frustrada porque na minha cabeça a Fani é loira :/. O livro ganhou três estrelas.

O livro é vendido na: Americanas - Saraiva - Submarino

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)