4 Motivos para fazer seu Mapa Astral

15:40

Aparentemente Astrologia virou modinha e hoje vim aqui defende-la, não a parte de virar moda e sim a "pseudo" ciência.

Mas Larissa, o que é um Mapa Astral? Ótima pergunta colega. Mapa Astral é um tipo de "print" de como estava o céu na hora do seu nascimento. E a partir disso temos o "entendimento" de diversas áreas da sua vida e afins.

1. Você irá se encontrar no seu mapa

As vezes não achamos que o nosso signo solar (o que todo mundo conhece) possa nos representar e através do Mapa Astral outros astros além do Sol passam a ser considerados (como a Lua e os planetas).


2. Vocação. 

Quando eu fiz meu mapa uma das coisas que mais me surpreendeu foi a parte das profissões, pois quase tudo nele grita por Artes, mas como quero viver sem passar fome, passei a cogitar Eng. Elétrica que foi indicado por lá.Como o mapa tem todas as ligações entre os planetas e as casas é evidente que ele pode apontar aonde está a sua felicidade profissional.

3. Saiba onde melhorar.

Quando você lê o seu mapa fica evidente aonde você é bom e onde existe falhas e a partir daí você dá seus pulos para melhorar. Me usando como exemplo (novamente) eu sou uma pessoa muito impulsiva e desorganizada e isso reflete na minha vida e dá para ver no blog, pois são raras as vezes que sigo o cronograma de post. Logo eu preciso melhorar a minha disciplina e desenvolver uma organização e segui-la para vencer na vida.


4. Vença o seu pior inimigo.

Sabe aquela pessoa que está sempre por perto para te atrapalhar? Que parece que a vida dela é em prol de te colocar para baixo desde o seu nascimento? Sinto em lhe informar que estou falando que essa pessoa é você. Isso mesmo, você. Agora se você parar de achar que astrologia é só uma besteira inventada por alguém sem o quê fazer e ler o seu mapa, vai ver que você é a sua própria pedra e que se não tiver um auto conhecimento profundo não deixará de ser nunca.

Extra: Dá para fazer umas tatuagens bacanas :)

Mas Larissa, você fez todo esse lenga-lenga e não me disse onde posso fazer o meu. Ahh, caro colega. É muito simples! É só clicar aqui.

Esse post faz parte do projeto ORGblog, e é a tarefa número dois.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Vou fazer, e anotar tudo que eu não entendi (sei que não vou entender quase nada) pra você me explicar ta bom? <3

    ResponderExcluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)