Sessão de Autográfos Fala Sério, Irmão/Irmã com Thalita Rebouças

11:50

Fala Sério, Larissa! Como assim você foi na sessão de autógrafos da Thalita Rebouças sem nunca ter lido algo dela? Pelo amor de Deus, viu?

E foi isso mesmo que aconteceu, no ultimo sábado (28/11/2015) eu fui no evento da Thalita Rebouças aqui em Salvador e vou contar tudinho de como foi para vocês.

Aconteceu as três da tarde lá no Salvador Shopping e foi incrível! Não teve exatamente um bate-papo e sim um um momento para fazermos perguntas antes da sessão de autógrafos (eu até fiz uma).
Ela explicou as tatuagens que tinha, essa daí é o símbolo do parágrafo
A Thalita é cativante, ela chegou e cantamos "Oh que bom você chegou, bem vinda a Salvador" e aí ela sentou perto da gente (eu estava na primeira fila \o/) e foi super engraçada e amorzinho <3 Já li que os livros dela são bons, mas nunca tive contato e agora quero desfazer esse "mas" e ler TODOS os livros dela, tipo para ontem.
Apareci no snap da Thalita, zerei a vida
Já vi alguns vídeo do canal dela no youtube e simplesmente amei. Digamos que em breve vocês saberão o porque. Não tenho snap para ver os vídeos que ela mandou por lá, então vou torcer que ela coloque no canal dela como os melhores momentos e tal.
Como não teve fotógrafo oficial, pedi para a Mila (essa linda linda estava no evento, e eu só tenho a agradecer por o pré-thalita ser tão bom quanto o durante-thalita) tirar fotos para mim.

E vamos ver mais algumas? Vamos sim.


Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)