1 (FUCK) ANO

12:03

 *IHHH LÁ VEM LARISSA FAZENDO PAPEL DE RIDÍCULA*

Oi meus amores, hoje é um dia SUPER especial, e como vocês viram aí no título é o aniversário de um ano do bloguinho <3 Como definir esse um ano além de: procrastinação amor?

Aprendi várias coisas com o Um Minuto de Verão que vão desde compartilhar gostosuras até espalhar opinião pelos quatro cantos do mundo. Não sei muito bem o que escrever porque aniversários de coisas não físicas são experiencias novas para mim, e como algumas primeiras vezes são vergonhosas vocês ganham de presente essa bela visão da minha moldura com a galinha pintadinha (crianças de um ano, como o bloguinho, gostam disso).

Eu obviamente poderia ser mais normalzinha e colocar uma imagem como essa aí no topo do post, mas normalidade é muito chata não é mesmo? E hoje a anormalidade tá tão descontrolada que tem até vídeo (não editado) para vocês.


Que venham muitos e muitos anos de Um Minuto de Verão com vocês, que são as melhores pessoas que eu conheço (basicamente sou eu - diva mor, a minha mãe - rainha da galaxia - e meus amigos lindos).

Abraçaços meus gatos e gatas e obrigada por darem atenção para o meu baby.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. AWN!!! ADOREI O VÍDEO, COMO ASSIM EU NÃO TINHA VISTO AINDA. TO ME SENTINDO PÉSSIMA. Parabéns, Lari. Um ano maravilhoso de Um Minuto de Verão, que eu pude acompanhar zo/ Queria post TODOS os dias, mas sei bem como é difícil. Amo seus posts, amo sua forma de escrever e de falar. AMEI O VÍDEO E JÁ QUERO MAIS VÍDEOS. IUHUL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww mila, obrigada por me acompanhar, por todos esses elogios e por me aturar também. E falando em vídeo, estou esperando o seu viu?

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)