BOMDIALEO - Como assim eu não conhecia?

15:00

Obrigada Deus, obrigada universo e principalmente OBRIGADA CAMILA.

Oxe Larissa, para de dar a louca no post.  Hoje é segunda-feira, dia de estar deprimido com as dores do Domingo que não querem nos largar e não de estar surtando.

Pera lá colega, porque hoje eu tenho que compartilhar com vocês esse xuxu lindo e maravilhoso do léo do canal bomdialeo. Não sei se sou a única do universo que não o conhecia, então se você nunca viu um vídeo do Léo me conta aí nos comentários para eu não me sentir sozinha. Até que no sábado eu entrei no blog da Mila e tinha um vídeo dele no Top 5 e obvio que eu fui ver né.

E aí foi amor a segunda vista, pois quando vi aquele olhos lembrei que já havia visto um vídeo dele com o Felipe Neto há muito tempo. Desde então comecei a ver os vídeos dele que nem louca. Já vi a metade até agora, mas garanto que até o fim da semana já terei visto tudo. Vou deixar aqui os meus vídeos favoritos dele para quem (esse alguém existe?) não o conhece passar a conhecer. Tá em playlist, então quando acabar esse primeiro não fecha não, espera os outros combinado?

Você também pode gostar

2 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)