Fotos aleatórias de Cachoeira

10:38

Visitei Cachoeira com o intuito de conhecer Meg Cabot no Festival Literário e mesmo tendo ficado a maior parte do tempo na fila, quando finalmente vi ar puro e sol decidi tirar umas fotos.

Não faço a menor ideia do nome dos lugares que passei porque não demorei nem uma hora na cidade após o almoço... Independente disso posso afirmar que a cidade é linda/maravilhosa e quero MUITO voltar e demorar bastante.
Essa foi a primeira foto que tirei quando cheguei, e o chão está sujo porque o pessoal da limpeza ainda não havia chegado nessa parte, que estava mais afastada do evento. Mais tarde descobri que estavam vendendo livros diversos e alguns de poesia que tinha uma arte visual simplesmente fantástica (eu jurava que era um quadrinho de parede antes do rapaz abrir o livro)
Painho e eu em frente a Igreja do Carmo que sediou o evento. Eu queria uma foto sozinha, mas quando pedi para ele fotografar, fui interpretada como "tira uma foto comigo" e decidi não tirar a esperança de um fã que queria ser visto com uma diva ainda não reconhecida.
Vamos começar a pequena sessão "Larissa entra no Museu do Cinema que ela não lembra o nome"
Como dá para ler, essa é uma câmera sanfona, vulgo lambe lambe, de 1930. Estou colocando ela aqui porque na verdade queria mostrar essas plaquinhas com estrelas que estão no fundo dessa sala (que por sinal eu perdi ou não fotografei) representando as pessoas mais importantes do cinema nacional.
Gostaria de agradecer a evolução da tecnologia por não precisar ter um desses na minha casa para editar um vídeo. Essa é uma mesa de montagem de um longo metragem.
Essa pessoinha linda aí de cima (que precisou subir na caixinha de apoio para crianças) sou eu, obviamente, dando uma de sei lá o quê vendo o restaurante que havia almoçado por um zoom de 25x.
 Essas moças estavam tocando perto do restaurante, logo eu comia ouvindo umas musicas muito bacanudas :) Gostaria de agradecer por terem feito a minha refeição mais agradável <3
Essa vista é da cidade aí da foto não é Cachoeira, e sim a cidade vizinha, São Félix. As cidades são separadas por esse rio. Eu não fui lá, logo não posso dizer se é bonita ou não.

Eu amei o festival (mesmo só tendo ido um dia) e quero MUITO, MUITO, MUITO poder ir esse ano novamente. A cidade não fica muito longe de Salvador, e é uma ótima ideia para passar o final de semana.

Você também pode gostar

2 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)