Box Harry Potter

19:41

Hey!

Ontem chegou o meu presente de Natal (super atrasado) e decidi mostrar para vocês. Para ser sincera esse não foi meu pedido original, mas como deu problema com ele tive que escolher outros livros. E como podemos ver a escolha foi Harry Potter.
Eu comprei por R$100 na Amazon (do Brasil) principalmente por eles oferecerem frete grátis e os livros não demoraram para chegar. Fiz o pedido no feriado do dia 1 e eles chegaram ontem pela manhã, com um dia de antecedência.

Os livros são lindos demais <3 tem ilustrações inéditas nessa versão, as páginas são amareladas e o papel da capa é meio aveludado. Para mim as capas não tem o maior sentido do mundo porque só li o Cálice de Fogo, mas isso fica para outro post...
Porém nem tudo é lindo e maravilhoso quanto gostaríamos que fosse. O livro não tem orelha e vi gente dizendo que o box começa a dar problema depois dos livros serem lindos, porque o livro acaba "crescendo" e a caixa é feita sob medida </3 Ou seja, é literalmente um versão para os fãs que já leram a saga e tem os outros livros em casa (ou para pessoas que vão se desgraçar para colocar tudo na caixa após a leitura).

Esse box também pode ser encontrado na Saraiva e no Submarino.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Preciso falar da minha inveja gospel? É lindo e estou louca por esse box! <3 Eu ouvi o povo falando sobre isso, mas ainda assim quero porque já tenho os outros kkkk Amei, Lari!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai ser ótimo para você! Até agora só li o primeiro e para colocar no box já foi difícil...

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)