Não me culpem!

12:41

Não culpem a mim, nem a Deus, muito menos as estrelas! A culpa é desse cara daí de cima. Steven Moffat, o atual diretor da minha série favorita (?).

Mas Larissa, não to entendendo nada! É bem simples, caros colegas. Este homem está tirando a minha alegria de ver Doctor Who e no lugar colocando uma dor de cabeça sem tamanho!

Estou na metade da sexta temporada e tudo que estou sentindo é desgosto após ter visto o último episódio. Estou falando isso porque estou frustrada com uma coisa que eu adoro. Não, não é drama e nem desculpa meia boca. Me faltam palavras e não sei quando vou retornar.

Ok, essa parte é drama.

E por ultimo, sim Moffat estou esperando um pedido de desculpas. Eu te amava em demasia por fazer os melhores episódios e ter tirado a Donna, mas a River é demais para mim.

Até mais, e obrigado pelos peixes.

(Se você não entendeu nada do quê falei, trate de começar a assistir Doctor Who. E se não sabe por onde começar, que tal por Blink?)

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Ei Larissa

    Nunca assisti essa série, mas vivem me indicando lá no blog. Vale a pena começar? rs.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nanda
      Vale super a pena, só fiz o post porque to estressada com uma personagem que todo mundo ama e eu não suporto!

      Excluir
  2. Você e esse amor por DW! Preciso começar assistir, porque eu leio aqui e me dá vontade, mas acabo deixando pra depois :( E acho bom ele pedir desculpas a você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer que ele leia isso e peça mesmo haha e você SUPER devia assistir!

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)