Tumblr 180 Cartazes para sair da Fossa

12:30

Montagem feita pelo blog Vida de Pimenta

E aí meus lindos, tudo beleza?

No post de hoje (como vocês viram pelo título) é uma seleção das melhores imagens do projeto 180 Cartazes para sair da Fossa.

Eu achei esse Tumblr sem querer há algum tempo e vi todos os posts/cartazes em questão de minutos e saí salvando vários no celular. Dia desses vi as imagens e pensei "isso DEVE ser compartilhado e super dá para fazer um post" e aqui estamos nós.

Pelo que percebi as frases são tiradas de músicas e dá até para imprimir e colocar em uma moldura bonitinha (dependendo do tamanho). Quando eu fizer o meu, venho aqui e mostro para vocês :)

Vamos cortar a enrolação e ver os meus favoritos?
1 - 3 - 11 - 59
89 - 106 - 107 - 131
132 - 151 - 158 - 160
166 -168 - 170 - 175
Esses foram os 16 cartazes que eu mais gostei, mas nada te impede de explorar o tumblr e eleger os seus favoritos ;)

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)