Não sou uma fênix, mas ressurgi das cinzas

10:20

Fala gente linda do meu coração <3

Momento super afetivo para fingir que não desapareci e deixei o blog inativo :)

Agora que já estamos em 2017 eu pude analisar e percebi que a ideia de ter blog no ano do vestibular, mesmo eu sendo vagabunda e não estudando, não foi uma das ideias mais genias que já tive. De uma maneira geral 2016 foi um ano cheio de altos e baixos, me aproximei de pessoas legais que depois se mostraram ser umas filhas da puta, passei no vestibular de psicologia e não pude cursar porque ainda estava no colégio e muitas outras coisas.

Fiquei com a cabeça cheia o tempo inteiro, fosse com ideias geniais sobre o sistema de teletransporte ou me perguntando repetidamente se teria que oferecer o meu sangue para aprender Física. Tirando essa matéria que é o inferno na Terra, concluí o terceiro ano sem postar textão no Facebook dizendo que me sentia massacrada e doente com esse sistema atrasado de ensino, o que me faz mais rara que os neurônios presentes da cabeça de quem apoia Bolsonaro.

Já vou logo avisando que não prometo frequência, pois a minha unica meta para 2017 foi parar de reclamar de dor de cólica (e estou quase falhando), mas tentarei deixar isso aqui ainda mais pessoal e vocês vão ficar tão próximos de mim que vão até sentir o cheiro do meu perfume.

Uma grande saudação imaginária para todos vocês e até a próxima.

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)